pergunta do momento: levo lanche para a escola ou não?

se alguma outra pessoa disser que é a pessoa mais feliz do mundo neste momento, é mentira. essa pessoa sou eu e só eu. tudo porque descobri que entro nas aulas mais tarde do que pensava e, portanto, em vez de estar a correr para não perder o autocarro (que vai acabar por acontecer, inevitavelmente), estou a escrever este post, a comer cerelac e a ouvir música. mas depois tenho de ir fazer as camas e lavar a loiça, o que não me deixa assim tão bem. no entanto, posso dizer que esta semana já fui a pessoa mais feliz do mundo várias vezes:

  • no dia em que fui ver the nun ao cinema, passei pela guarda-redes do benfica, a dani neuhaus. sim, a mesma que eu disse que tinha uma crush neste post. mas foi demasiado inesperado e então foi todo um processo demasiado estranho: olhei para ela - percebi que era ela - ela olhou para mim - percebi ainda mais que que era ela e reagi assim:

ela deve ter achado demasiado estranho e continuou a olhar para mim - eu fiquei 
ainda mais surpresa e escandalizada e olhei para ela assim:

entretanto aquilo pareceram uns 10 minutos e devem ter sido 2 segundos. mas suponho
que ela tenha ficado traumatizada e esteja, neste momento, enquanto eu sou a pessoa
mais feliz do mundo, a fazer as malas para voltar para o brasil.

  • de tanto sol, os pelinhos dos meus braços estão loiros! é ou não é um bom motivo de felicidade para quem vive num país de primeiro mundo?
  • diogo clemente, kaiser dos kaisers, tem andado a partilhar muitos posts sobre uma fadista chamada sara correia. se a majestade manda, eu obedeço e fui ouvir o álbum dela e fiquei chocada e não oiço mais nada agora (a não ser rádio quando vou para a escola, os carros a passarem na minha janela e a minha mãe aos gritos comigo por não ter feito a cama). fui procurar mais informações sobre o álbum. produtor: diogo clemente. fechei a internet por ali para não dar mais em louca pela genialidade. óbvio que tinha de ser ele. senhoresssss!
  • encontrei isto no meio da rua e agora tenho-o pendurado no meu quarto como se fosse meu. não é. mas um dia vai ser. se não for na receção ao caloiro, é no madison square garden, não há problema.

sinto que tenho andado a fazer demasiados posts com pseudo-listas. e esta foi mais uma. sobre ser a pessoa mais feliz do mundo neste momento. o que agora já não é verdade porque - tan tan taaaaaan - já estou atrasada.

8 comentários:

  1. R: awwww bless :) obrigada linda! Quanto ao ser espanhola, epá não me digas isso ahahahah prefiro ser árabe xD

    Beijinhos,
    O meu reino da noite
    facebook | instagram | bloglovin

    ResponderEliminar
  2. Leva lanche para a escola, siiim!
    E continua a pessoa mais feliz do mundo, artista :p

    ResponderEliminar
  3. Ahahaha, que diversão ler este post! De facto teres os pelos dos braços mais claros é um ótimo motivo para estares feliz, também eu queria! E adorei a tua reação à guarda-redes, aposto que ela está a tentar descobrir-te na internet, ahaha!
    Beijinho, Ana Rita*
    BLOG: https://hannamargherita.blogspot.com/ || INSTAGRAM: https://www.instagram.com/rititipi/ || FACEBOOK: https://www.facebook.com/margheritablog/

    ResponderEliminar
  4. Adoro lavar a loiça, já fazer a cama dispensava (mas não consigo sair de casa sem a fazer).
    Se Diogo Clemente fala, a gente vai ouvir, claro. Tenho que tratar disso ahahahah

    r: Oh, obrigada *-*

    É ele, é o João Abrantes: https://www.facebook.com/jonnyabbeyofficial/

    ResponderEliminar
  5. 1. Adoro quando os pelos dos braços ficam loiros x)
    2. Vais sem sombra de dúvida ser uma artista um dia, basta acreditares que 60% do percurso já está feito!

    ResponderEliminar
  6. Neste momento és a pessoa mais feliz do mundo. Um dia vais ser a pessoa mais feliz do universo e dominar todas as galáxias que existam. Lu, rainha do universo. Acho que te assenta bem ;)

    r: Eu odeio ouvir a minha voz. Odeio tanto quanto fazer a depilação a cera. Sentes o nível? Mas fiz o esforço de vos massacrar com isso só porque o Floki é mega fofo e merece ser famoso :p

    ResponderEliminar
  7. E as saudades que eu já tinha de ler uma publicação tua :o
    Adorei a pseudo-lista e também gosto imenso da fadista Sara (não me lembro do último nome)

    Beijinhos grandes ^^
    O blog da Mó | Instagram

    ResponderEliminar