atualizações de quem deu um blog-ghost

no início de dezembro, fiz 22 anos. para o ano, vou fazer 23 anos. bish, wtf? ponham-me num lar de idosos. quando era mais nova (uau, já tenho idade para dizer isto) tinha medo de pessoas com mais de 20 anos. ainda tenho - e isto é a prova que, na verdade, amanhã vou acordar e isto foi só um sonho mau em que o tempo passava demasiado rápido, afinal tenho 11 anos e não estou velha. aliás, com a - chamemos-lhe - diferença geracional de secções biológicas que tenho, só pode ser um pesadelo. ora vejamos: 
  • idade segundo a personalidade = 7 anos;
  • idade segundo a aparência = 16 anos;
  • idade segundo o cartão de cidadão = 22 anos;
e mais acrescento: segundo alguma coisa que ainda estou a tentar perceber o quê, já faleci. na véspera do meu aniversário, fiquei o mais enjoada que já estive na vida - como se estivesse grávida de elefantes na barriga, de camelos nas pernas, de focas nos braços e de todos os animais da selva em cada um dos dedos dos pés e das mãos. a última coisa que fiz com 21 anos foi vomitar. não é incrível? ah, e passei o meu dia de anos com a vontade de regurgitação no máximo. ora, não comi nada de estragado, não bebi álcool (22 anos e não bebo álcool porque me sinto demasiado nova para isso... e porque não gosto) e, que eu saiba, não estou grávida. talvez noutro pesadelo, num universo paralelo, alguma destas coisas tenha acontecido. e talvez num universo paralelo eu não vá passar o dia 31 e o dia 1 a fazer os 12 trabalhos que tenho para entregar em janeiro. no ano passado, tive tempo e paciência para fazer uma to do list para 2018 e ainda estou indecisa se a cumpri bem ou não. ora, vamos ver:

1. ler mais livros ❌- acho que não aconteceu. no entanto, tenho 2 livros na secretária à espera que eu os acabe de ler, acho que conta como uma meta quase cumprida. 
2. conhecer mais músicas ✅- até porque é quase impossível não ter esta cumprida porque todos os dias saem músicas novas. boa, luísa, boa meta!
3. fazer mais músicas ✅- não fiz muitas muitas muitas mas fiz a minha preferida de sempre até agora!
4. escrever mais no blog ✅- ainda continuo a mesma desgraça mas escrevi para aí mais 1% do que no ano passado!
5. ter a carta de condução ✅- oh yeah!
6. colocar mais vídeos no meu canal do youtube ✅- coloquei mais 2. não posso dizer que não cumpri.
7. estudar mais ✅ - estudei tanto que nem sequer tive tempo para vir ao blog este mês (eis a minha desculpa).
8. começar a tocar bem piano ❌- alguém que me patrocine uma operação para ter dedos maiores!
9. comer mais fruta e beber mais água ✅- se, em breve, a água no mundo acabar, a culpa é minha!
10. fazer, pelo menos, 2 videoclips ❌ - fiz um (está aqui). em 2019, senhores, vou lançar 2 videoclips por dia.
11. acabar um ep ou um álbum ❌- roma não se fez num dia, neste caso, um ano eheheh
12. doar mais para instituições solidárias ✅- doei para associações de animais e ajudei animais de rua.

este ano não estou a sentir muito a passagem de ano - já só quero que chegue o dia 1 para ir passear à praia de manhã, como acontece todos os anos. sendo assim, os meus desejos para 2019 também são poucas e simples coisas, tais como, casar com o nelson évora, ter um filho do adam levine e gravar um álbum com o daniel caesar. estou confiante que tudo acontece! bom ano para vós, caros humanóides!

7 comentários:

  1. Gostei da ideia de pores os palitos no "Kinder Bueno" logo no primeiro ano de casados. eheheh
    Bom ano, sua maluca.

    ResponderEliminar
  2. Como te portaste bem nas metas de 2018, acho que 2019 te vai recompensar com a relização desses desejos :p
    Espero que tenhas um ano maravilhoso!

    r: Oh, que querida, muito obrigada *-*

    ResponderEliminar
  3. Se nenhuma dessas coisas acontecer acho que é porque o mundo está avariado!! 😉 Que 2019 seja um excelente ano ❤️

    ResponderEliminar
  4. Bem, cumpriste muita coisa, só tens de ficar orgulhosa :p
    Ahh e muitos parabéns querida Luísa, eu já 23, por isso, bem estás ahah
    Bom Ano maluca, beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Continuo com a sensação que este blog não existe e é o meu subconsciente a reproduzir o meu eu de 22 anos xD Se te faz sentir melhor, estou nos 25 e a minha idade segundo a aparência estacou nos 16... aliás, as amigas da minha avó continuam a perguntar se já acabei a escola e quando vou para a faculdade...coisa que acabei há 2 anos atrás!
    Anyway, parece-me um 2018 concluído com sucesso, graficamente, é uma linha a subir, por isso parabéns!
    Quanto a 2019, que entre em grande e assim continue até ao fim! Boa sorte com o Nelson e o Adam, estou a torcer por ti :-)

    Beijos,
    Daniela

    ResponderEliminar
  6. :D Gostei de ler, gosto da flutuabilidade das idades consoante o aspeto a que nos referimos, acho saudável. Apesar de não terem sido todos, já foram importantes, os objetivos cumpridos em 2018. Desejo sorte para os de 2019, que seja um ano excelente! Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  7. Eu já tinha lido esta publicação, mas não sei se cheguei a comentar xD

    Primeiro parabéns muito atrasados e aproveita bem esses 22 anos *.*
    Segundo adorei a música KAUKOKAIPUU (sim tive de copiar o nome do Youtube) e fiquei com ela na cabeça por dois dias!! Continua a fazer músicas destas ok? *.*

    Beijinhos grandes Lu ^^
    O blog da Mó | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar