o dia em que fui abençoada pelo presidente da república e a aurea se riu para (ou de) mim

na semana passada, estive de férias na serra da estrela - o habitual. no domingo, fui com os meus primos à feira de são mateus ver a aurea. combinei com o meu primo que íamos comer rápido para irmos cedo para a plateia para ficarmos à frente. e conseguimos. entretanto, a minha prima foi ter connosco e os nossos pais continuaram a jantar. enquanto esperávamos, já a plateia estava meia preenchida, eles mandaram-nos uma fotografia com o marcelo rebelo de sousa. eu, que acho que ele devia ganhar o guiness de fofura (se não existe, passa a existir com ele!), pensei "oh, queria tanto ter estado com o marcelinho mas também quero tanto estar aqui". mas claro que não saí de onde estava, como é óbvio - primeira fila, senhores!!!

coisas que aconteceram no concerto da aurea:
  • apaixonei-me pelo baixista.
  • apaixonei-me pelo saxofonista - a quem, horas antes, tinha perguntado quando começava o concerto em vez de perguntar o número de telefone.
  • apaixonei-me pela voz da aurea - eu pensava que era só boa mas, afinal, é mais que muito boa.
  • a aurea desceu do palco, toquei-lhe na mão - estou a tentar perceber até hoje que creme ela usa porque aquilo é mais suave que as minhas pernas no minuto a seguir à depilação - e a pulseira dela arranhou-me - um privilégio, diria.
  • quando começou a tocar a i feel love inside, também conhecida como o meu jam, todo um ser vindo de marte se apoderou de mim e comecei a cantar com toda a alma e com o telemóvel a fazer de microfone (eu odeio filmar concertos, portanto, é este o uso que dou ao telemóvel) e a aurea viu e riu-se. melhor: há vídeo do momento (aos 0:22 do vídeo abaixo).

coisas que aconteceram depois do concerto da aurea:
  • comi uma fartura com açúcar em pó em vez de açúcar normal - melhor coisa da via láctea! 
  • encontrei o marcelinho.
sim!!! acabei mesmo por encontrar o marcelinho. é esta a definição de destino - duvido que ele se queira casar comigo e eu já estou ocupada com o saxofonista da aurea, ou com o baixista da aurea, ou com o adam levine, ou com os outros todos, portanto, é o destino de eu vir a ser presidente da república. ele estava cheio de gente à volta e, portanto, eu fui tirar uma selfie rápida com ele e disse-lhe "é tão fofinho!" e ele sorriu. e deu-me um beijinho na testa - é por isto que nunca mais vou tomar banho, qual fã dos tokio hotel.

2 comentários:

  1. Tás cada vez mais maluca. eheheh
    Podes tomar banho, desde que não laves a testa. :)

    R: A Nina ainda ocupa o meu coração por inteiro. Já passou um mês e ainda hoje chorei por ela quando contava à minha amiga chinesa (sim, eu tenho amigas até na loja do chinês eheheh) o que aconteceu.
    A minha amiga é uma chinesa muito simpática que está em Portugal à 4 anos e fala melhor do que muitos portugueses. E percebe as piadas. Uma vez o terminal do multibanco avariou e eu disse que era da loja do chinês e ela riu-se muito.
    Eu costumava ir àquela loja e deixava a Nina à porta, como fazia em todos os supermercados da zona e a chinesa ficava a olhar a Nina, como se estivesse a olhar para um prato de cadela agridoce. lol
    Já não tenho tempo para cuidar de outro animal. Antes que ele morresse, morria eu. Já sou muito velho, pá. :)

    ResponderEliminar
  2. Também já tive o prazer de ver a Aurea ao vivo aqui na minha cidade. Que voz! :D <3

    ResponderEliminar