update dos meus cabelos brancos: 2 encontrados até ao momento

reparei que sempre que cá venho ao blog é para dizer "oh meu deus, nem acredito que estou a escrever mais um post". e - de pasmar! - estou mesmo a escrever mais um post. no entanto, desta vez a situação é diferente porque este post estava, na minha mente, planeado para ser escrito amanhã porque amanhã seria o meu último exame mas decidi que não vou porque - é esta a desculpa com que estou a convencer o meu cérebro que não estou a fazer o errado - com a quantidade de trabalhos que tive de entregar, não tive tempo nenhum para estudar. tive 2 exames esta semana e correram super bem, o último foi hoje (pago um jantar a toda a gente que ler isto se tiver abaixo de 20!) e foi matemática, o que é fácil para mim, mas o de amanhã seria de... sei lá, uma coisa estranha que é preciso decorar nomes e conceitos e frases e estudos que é preciso pensar muito para conseguir entender. ainda tentei estudar mas, 2h depois de começar, ainda só estava na 1ª folha e não sabia nada - isto também pode ser efeitos de ter adormecido quase às 4h da manhã e ter acordado às 8h. portanto, a não ser por obra de deus ex machina, eu não iria passar no teste. ou passaria com 10 e... não me apetece passar com 10. 

no entanto, senhoras e senhoras, toda esta - chamemos-lhe - renunciação teve efeitos positivos: aspirei e limpei o meu quarto todo a fundo. agora estou um bocadinho mais morta mas, já dizia baden-powell, "procurai deixar o mundo um pouco melhor do que o encontraste", neste caso, o quarto. com isto, é só para dizer que, caso não me chamem para entrar na casa dos segredos, o próximo post vai ser brevemente e não daqui a 1 mês e não vai começar como todos os posts têm começado e talvez até diga coisas úteis à sociedade e me torne, mais uma vez, apóstola da boa música nacional e da comida que vale a pena comer - provavelmente vou começar a fazer uma rubrica de toda a comida que descubro que é boa; por hoje, as propostas são: ervilhas tortas, pimentos (eu já sabia que era bom mas na pizza, senhores... na pizza!!!), pão de alho (sim) do mini-preço (completamente sim) e um gelado meio chocolate meio bolacha do lidl (a caixa traz 6 gelados e ao 2º dia eu chorei interiormente porque já tinha acabado com todos). a partir daqui, podemos concluir que eu não engordo por uma das 3 seguintes razões:
  • não como carne e, portanto, o meu índice de gordura é mais baixo do que quem come (isto foi uma professora minha que disse), pelo que, posso comer todos os doces que quiser (isto já fui eu que inventei);
  • tenho andado a dançar muito ao som do novo álbum dos amor electro, do janeiro e do miguel araújo com o antónio zambujo;
  • deus ex machina não iria atuar durante o exame que teria amanhã porque já atua demasiado na manutenção da minha linha.

3 comentários:

  1. Há decisões que custa, mas que, para a nossa sanidade, são as melhores.
    Caso não tenhas 20, que fiquei registado, eu li a publicação e vou cobrar esse jantar ahahah (como até sou boa pessoa, vou torcer para que tenhas nota máxima)
    «tenho andado a dançar muito ao som do novo álbum dos amor electro, do janeiro e do miguel araújo com o antónio zambujo», acho que esta é a mais favorável :p

    r: Muito obrigada *-*

    ResponderEliminar
  2. Porra, tinha um comentário parecia um testamento, mas o meu teclado novo mandou-o pela borda fora e agora já não me apetece voltar ao princípio. Não me comentes com o perfil do Google pá. Estava a ver que nunca mais encontrava o teu blog... bicho de contas (20 a matemática é de bicho de contas eheheh).

    ResponderEliminar
  3. Já tinha saudades de ver por cá :p

    Fico contente pelos exames terem corrido bem, em relação ao que resolveste não ir, às vezes mais vale e esperamos pela próxima oportunidade :)

    Ai rapariga, quem me dera não engordar ahah

    ResponderEliminar