exijo todo o meu amor de volta

hoje de manhã fui tomar o pequeno-almoço fora e, por engano, deram-me café. não fui capaz de ir trocar, mesmo tendo uma probabilidade de 99,9% de morrer caso beba café. não morri mas, ao almoço, ainda tremia das mãos e, agora, decidi ir ver vídeos das fifth harmony e comecei a chorar por isso. então, para aproveitar as lágrimas de sangue que do meu rosto escorrem, vim para o blog dar-lhes produtividade e contar o desastre que foi o meu dia de são valentim. é o seguinte: "ah e tal, o nelson évora é campeão do atletismo não sei do quê...". até pode ser. não digo que não - até porque temos as medalhas todas dele espalhadas pela parede da sala. mas a maior verdade é que ele corre muito, corre por tudo... só não corre por mim. é uma tristeza. passei o dia dos namorados à espera de receber uma mensagem dele e nada. não sei é por sermos casados e ele pensou que as coisas românticas deste dia ficavam só para a categoria abaixo mas estou bastante magoada e ainda vou continuar assim por mais 5 minutos.

é que ele nem dá valor ao grandioso facto de, na véspera, eu me ter deslocado de casa até ao cabeleireiro para deixar de parecer o chewbacca e passar a ser um yorkshire. aliás, acho que o meu cabelo gosta tanto de ser realmente o que aparenta, que se transforma mesmo num yorkshire: quanto mais pequeno é, maior se quer fazer. quando está comprido - estava um pouco acima do fim das costelas -, está quietinho no seu sítio, não chateia ninguém; quando o corto - e cortei-o um pouco abaixo dos ombros, nada de mais -, ganha vida própria e decide ficar com ar de seco, a querer ganhar volume, a ficar com o protagonismo todo. há quem o ature? eu não, mas o nelson évora, como meu marido, tinha obrigação disso. mas confesso que também receio que todo este afastamento tenha a ver com... bem, não sei como dizer isto... ok... então... recentemente, a minha pele também decidiu ser um yorkshire e, para tentar acalmá-la sem ter de a levar a um centro de treino canino, tive de começar a lavá-la com sabonete de enxofre... o que me faz ficar com um cheiro... invulgar... especial... caraterístico a... ok, fico com cheiro a flatulência. mas isso não é desculpa. ele afirmou que iria estar comigo na saúde e na doença, na felicidade e na tristeza - qualquer coisa dentro destas palavras, não sei bem. se a nossa relação continuar assim, parto de vez para o mishlawi. ou para o papa capim, pronto.

7 comentários:

  1. O Mishlawi parece-me um excelente partido ;)
    Acho indecente o Nelson Évora não corresponder às expectativas de um ótimo marido ahahah

    ResponderEliminar
  2. Cabeloooos. Às vezes, parece mesmo que querem ter vida própria ihih
    O Nélson foi mesmo mauzinho, acho que devias partir para outra, sinceramente :p
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Cá para mim a culpa é do sabonete ahahah

    ResponderEliminar
  4. Fiquei com vontade de fazer uma piada porca. Se fosse aqui há uns anos, não fazia, mas como já tens quase 25 anos (lol), já posso fazer.
    A especialidade do Nelson Évora não é corrida: é salto. Por isso não digas que estás à espera que ele corra para ti. O que tu querias era que ele te "saltasse para cima". E como faz triplo salto... mais não digo. xD

    ResponderEliminar
  5. Compreendo perfeitamente, o Jack Falahee também prometeu que vinha ter comigo este dia e São Valentim e depois à última da hora desmarcou!! Inadmissível!!

    https://throughcathyseyes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Não será só uma fase? Pode ser duro, especialmente nestes dias de S. Valentim, no entanto, os sacrifícios de amor são os que doem tanto como ferida de sangue a arder com o álcool do tempo.

    De qualquer forma, o charme Yorkshire certamente trará frutos! O importante é não desistires do teu brio e brilho especiais que, de facto, trouxeram intensidade e conexão à relação.

    Boa sorte!

    ResponderEliminar
  7. Respost ao teu comentário:
    Obrigada tens razão nós devíamos dizer o que sentimos, sempre. Às vezes até mesmo um pouco por egoísmo porque por vezes essa é a única forma de não nos magoarmos a nós mesmos.
    Não sei se vou conseguir recuperar a tua traição com o meu Jack!! :((((
    Mas vou tentar...

    ResponderEliminar