eu grito, as minhas hormonas berram

o meu hemisfério direito e o meu hemisfério esquerdo estão numa tremenda discussão sobre se esta foi a semana mais estranha de sempre ou não. entretanto a membranazinha que divide os dois é o partido de centro que está aos gritos a dizer que eu própria é que sou a verdadeiramente estranha. então, ganhei bilhetes grátis (acho que só vim ao mundo para isso) e fui ver o mishlawi ao coliseu dos recreios. e, sim, continuo com a mesma palavra: se o nelson évora nunca me der presentes no dia dos namorados, parto para o mishlawi. ainda por cima cantou a uber driver em acústico mesmo a pedir para me casar com ele. 


também esta semana, fui à exposição dos estúdios aardman, no museu da marioneta, para ver a fofinha da ovelha choné ao vivo. os bonequinhos são todos uns fofinhoooooos mas pensava que a exposição era maior mas só durou uns 15 minutos e, então, onde é que acabei o dia? a comer pastéis de nata da manteigaria (deus no céu, estes pastéis na terra!) e numa praia a (tentar) ver o pôr-do-sol com os meus amigos. foi uma incrível premonição para o que aconteceu hoje: pensa-se que vai acontecer de uma maneira e acaba noutra. eu pensava que, com os 2 meses de férias, este ser vivo já não se lembrava da minha existência. ainda não o tinha visto desde que as aulas começaram (na semana passada, uau, tanto tempo...) mas lucifer, ou quem quer que seja o presidente do inferno, decidiu que hoje, dia em que as hormonas da minha menstruação estão no seu auge, era o dia perfeito para o encontrar. estivemos a falar um bocado e não é que, a certa altura, o jovem decidiu declarar-se a mim? e o que é que eu, ser tão inteligente, respondi? "tenho de ir fazer xixi" (como escapar de uma situação awkward de uma forma ainda mais awkward - um workshop dado por mim). a vergonha que vai ser quando contar isto aos nosso futuros 20 filhos. inventados só por mim. porque depois disto, a nossa relação acabou. ficamos por aqui. 

10 comentários:

  1. Mulher, esse foi um comentário um pouco infeliz, mas pode ser que ele tenha sentido de humor e compreenda, afinal de contas quando o nosso corpo chama, lá temos que ir!
    Adoro a ovelha choné! Acho que continua a ser daqueles icones priceless, geração após geração. E quanto às hormonas sabemos que é complicado para caramba e, aqui entre nós, lá bem no fundo temos que admitir que os homens, principalmente nestas alturas, têm que ser uns santos para nos aturarem ahahah

    ResponderEliminar
  2. Sinto que ainda não recuperei do concerto do Mishlawi, no Hard Club, portanto, compreendo bem a tua descrição *-* que momento!

    ResponderEliminar
  3. Ohh, este último parágrafo parece retirado daquela anedota sobre o casal que se estava a deitar, na noite de núpcias e ele perguntou?
    - Amor já fizeste xixi?
    - Não, porquê?
    - Vai fazer porque daqui a nada não podes. eheheheh

    ResponderEliminar
  4. Mas que semana Lu! Nossa, adorei a tua forma de afugentar o rapaz, ahaha! Máximo!
    Beijinho, Ana Rita*
    BLOG: http://www.margheritablog.com/ || INSTAGRAM: https://www.instagram.com/rititipi/ || FACEBOOK: https://www.facebook.com/margheritablog/

    ResponderEliminar
  5. Tu não existes ahah, fico à espera desenvolvimentos :p

    ResponderEliminar
  6. Para que não te sintas sozinha, eu também sou uma pessoa bastante awkward e desajeitada socialmente! Já passei por algumas situações do género ahh! xD

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Isso é que foi uma semana em grande ahah
    Aiiiaii essa declaração ahahah

    ResponderEliminar
  8. A sério que acabou? Essas situações awkward acontecem com os crushes! Gosto da expressão da escrita, muito livre. :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Wow wow wow
    A minha parte romântica ficou aqui louca e quer saber "Declarou-se como assim??" Ai agora tens de contar tudo!!
    Volta também tu, oh desaparecida :p

    ResponderEliminar