dos livros "anita", surge agora: luisinha vai ao café e quase desfalece

acontece que na quinta-feira combinei com uma amiga irmos lanchar a um café em campo de ourique chamado Friendly Flamingo. já estávamos para lá ir há montes de tempo e o dia chegou. já tinha lá passado à porta algumas vezes e já tinha visto algumas fotografias do espaço portanto, quando lá entrei, a única coisa que me surpreendeu foi a energia do sítio - é mesmo tranquilo e é tão bom para lá estar só a estudar ou a trabalhar, a descansar ou *wink wink* fazer uma sessão fotográfica.


quando lá entramos, fomos à bancada ver o que havia para comer. olhei para o lado e estavam lá o héber marques e o filipe gonçalves. sim. o héber marques. o héber marques que eu adoro a um nível não muito normal e que disse há uns posts atrás que um dia ia fazer uma música com ele. eu sinto que a minha cara no momento denunciou tudo aquilo que eu sentia por dentro mas, felizmente, ele não estava a olhar. fingi ser uma pessoa normal e não saber todas as músicas dele de cor e consegui fazer o meu pedido. decidimos que íamos dividir o lanche para provarmos duas coisas e optamos por um waffle com xarope de ácer e um bolo de chocolate e ela bebeu um cappuccino e eu chá de hortelã.


demorei mil anos a comer porque assim é o meu ser natural - que ainda piora quando estou no mesmo espaço que o héber e o filipe. mas a comida era super boa. eu não gosto muito de xarope de ácer mas aquele waffle estava demais e comi sem dificuldade nenhuma. e o mesmo digo do bolo de chocolate - até comprei outra fatia para trazer para casa. quando acabamos de comer, o meu pai ligou-me a dizer que nos podia ir buscar porque ficava a caminho. enquanto esperávamos, tirámos fotografias. entretanto, o héber passou para sair do café, eu sorri e ele disse "olá!". a minha amiga disse que ele parou durante um bocado, provavelmente a pensar que eu iria pedir para tirar uma fotografia. não é que não quisesse, mas o problema é que eu estava aos gritos por dentro, nem sabia o meu próprio nome, muito menos como pedir uma fotografia. quando o meu pai chegou e saímos do café, o héber também estava a ir embora e eu apontei para o meu pai e disse-lhe "olha, é teu fã!" (na verdade, eu queria dizer "olha, é teu sogro!" mas... ainda não aceitei o pedido de casamento que ele me fez no outro dia... quando eu estava a dormir e... a sonhar com isso...). o héber começou a andar mais rápido e acenou ao meu pai. o meu pai acenou de volta e disse-lhe "ela tem uma pancada!". o héber riu-se. eu também me ri (o chamado risinho nervoso). despedimo-nos. e fugi para ele não ter tempo de decorar a cara da moça que "tem uma pancada" para que essa não seja mais uma razão para ele recusar fazer uma música comigo no futuro (próximo. espero).

2 comentários:

  1. Grande pancada. É de nascença, ou bateste com a cabeça numa parede? eheheh

    ResponderEliminar
  2. Ai que café tão giro!! (em todos os sentidos)
    Olha o héber que engraçado!

    ResponderEliminar