atenção: conteúdo sensível e propício ao vómito (depois não digam que não avisei)

está oficialmente provado que o horóscopo não é mito. dizia que esta semana ia dizer sim ao casamento e aconteceu: casei-me. pelo menos é o que o meu cérebro insiste em dizer. pronto, ok, vou explicar a situação para todos os casamenteiros e românticos desta vida:

passado da nossa relação - andámos na mesma escola. nunca nos falámos. temos amigos em comum. a minha melhor amiga é prima dele. e é isto. no início do ano passado, ele dizia-me olá na faculdade mas eu sou um ganso tolo e pensava que me estava a confundir com alguém - mas dizia sempre olá também porque preciso de ser simpática para que me comprem os álbuns no futuro, obviamente.

presente da nossa relação - agora (agora, ou seja, há 3 semanas) que raramente o vejo na faculdade, decidiu subir-me uma crush por ele. na terça-feira, mandei-lhe pedido para seguir no instagram (resumo das relações da era atual). o que aconteceu? ele aceitou e mandou-me também. alguma vez algum crush me seguiu no instagram? não (por acaso já, mas fica mais entusiasmante dizer que não). ou seja, levei isto como o pedido de noivado. e aceitei, obviamente. os meus amigos estavam constantemente a dizer para lhe mandar mensagem mas, lá está, eu sou um ganso e não mandei. hoje, senhoras e senhores, saí da aula e quem é que estava no corredor? o crush. e quem é que entretanto saiu da escola? eu. e o crush. e quem é que ganhou ovários e foi meter conversa? eu. oh yeah! e agora vou fazer uma lista do que aconteceu:
  • meti conversa e ele foi super simpático.
  • ia caindo no meio da rua aos 5 segundos de conversa (sou tão graciosa!). podia fazer mil piadas com o acontecimento mas vou-me conter. ele agarrou-me para eu não cair e puxou-me para não ser atropelada. quão romântico seria um filme de um casal que morreu atropelado aos 5 segundos de se conhecerem? 
  • fomos a caminho da paragem de autocarro a falar sobre conhecermo-nos e sobre a escola.
  • eu estava sempre a destruir o romantismo da cena: ele a puxar-me para a parte que não tinha chuva e eu voltava sempre para a chuva. sou um monstro ainda menos gracioso num corpo de lady!
  • quando chegamos à paragem, ele disse que ia para outro lado mas que já ia, para continuarmos a conversar. e eu disse que o levava ao sítio (eu sou o príncipe encantado desta relação). e ficamos uma meia hora a falar no sítio.
  • tivemos conversas bastante profundas até ele perguntar-me se acredito em amor à primeira vista. 
eu por fora:

eu por dentro:
  • fui eu, tão querida, o macho da relação, levá-lo onde queria até que... voltamos para a paragem de autocarro e ele disse que ia comigo até certo sítio mas acabou a trazer-me até casa.
  • com o ponto anterior, podíamos afirmar que, afinal, é ele o príncipe da relação, não fosse eu ter esperado pelo autocarro com ele para voltar para casa.
  • quando nos despedimos, ele agarrou na minha cintura e na barriga. e pronto, concordo que ele tenha de conhecer a casa dos futuros filhos.
futuro da nossa relação - vamos casar. estão todos convidados.

7 comentários:

  1. Yes, finalmente um casamento! Aguardo, ansiosamente, o meu convite para o momento ahahah
    Quase que dava um filme, que queridos *-*

    ResponderEliminar
  2. Cheira-me a romance!! Uhuh! Cá estarei para ler os próximos capítulos e confirmo já a minha presença no casamento 😉

    P. S.: O post ganhou logo pontos por ter um gif do Sheldon ❤️❤️

    ResponderEliminar
  3. Estou a tentar entender se houve algum tipo de beijo ou não...........

    ResponderEliminar
  4. Vai miúda, que venha o próximo encontro yeahh!

    ResponderEliminar
  5. Que lindooo *.*
    Arrisco em dizer que o teu crush tem um crush por ti :)

    Beijinhos grandes Lu :)
    O blog da Mó | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  6. aaaah que lindo!! Se houve uma fonte de camarões no casamento, estou nessa!

    ResponderEliminar
  7. Pelos comentários todos vou presumir que esta história é mesmo real e é a tua!! Se for adorei é digna de um filme, mesmo!!
    Achei muito engraçada a forma como contaste tudo, muito giro!! Espero que os encontros seguintes também tenham corrido bem!!

    ResponderEliminar