tenho saudades tuas, blogosfera

olá! sim, estou bem.
como vai isso por aí?
vou-te falar do que por aqui vem
fala-me também de ti

tenho andado na escola
acho que encontrei o lugar certo
também tenho tocado viola
e a felicidade tem andado por perto

tenho tido muito para fazer
mas não tanto quanto pensava
não tenho tanto para dizer
mas se tivesse, cantava

as férias estão quase aí
é só mais um bocadinho
e tudo o que até agora atraí
tem-me posto cada sorrisinho

tenho 2 meses de férias para compôr
andam tantas ideias no ar
desde o frio, à amizade, ao amor
não tenho mais tempo para adiar

tenho andado com alegria
agora e com tudo o que aí vem
andei a ver se te via
conta-me coisas, se está tudo bem

6 comentários:

  1. Luísa, novamente a publicar,
    E feliz, finalmente!
    Que bom que tudo esteja a melhorar,
    Fico extremamente contente.
    <3

    R: É exatamente isso! As pessoas deviam ter gosto em ser simpáticas e carinhosas, não o contrário!

    Porque é que eu acho que nunca vais estar completamente satisfeita com o videoclip? É a insegurança a falar, de certeza! Não duvido que esteja incrível!
    Acho que é normal estares receosa, mas quando o feedback chegar vai tudo fazer sentido!
    Estamos todos mega ansiosos, mas compreendo que tens de estar orgulhosa do teu próprio trabalho, portanto quando tiver de ser, será!

    (enviei-te um email nos teus anos, mas foi para o do outro blogue que é o único que tenho!)

    ResponderEliminar
  2. Tão giro :D gostei muito

    r: Ora nem mais, concordo totalmente contigo!

    ResponderEliminar
  3. Gosto de ver esta energia por cá, mantém-te assim :)

    ResponderEliminar
  4. Amei! Super original e informativo :p Ainda bem que tem tudo corrido pelo melhor. Que continue assim e que venham daí muitas músicas :)

    ResponderEliminar
  5. Está tudo assim, assim. eheheh
    Não devias publicar os teus poemas aqui. Nunca se sabe quando é que o Tony Carreira não te rouba uma canção e vai cantá-la como se fosse dele. eheheheh

    ResponderEliminar
  6. Somos duas, parece que as férias nunca mais chegam...
    Adorei a forma criativa como escreve te ahhah

    ResponderEliminar