oferece-se recompensa a quem solucionar este dilema

podia ter muitos dilemas na vida mas, neste momento, tenho apenas um. é um dilema recente, surgiu há uns 3 ou 4 dias mas é tão invasivo que, quando dou por mim, lá volto eu a pensar nele. podia passar tanto tempo a pensar em algo útil: como acabar com a quantidade de plástico nos mares e oceanos, como fazer com que os automóveis não poluam, como conseguir com que o cheiro a terra molhada seja uma constante na vida das pessoas, como ficar sol de inverno durante todas as estações do ano, algo assim. mas não. talvez seja por andar sem ver a casa dos segredos que é o meu estimulante energético, já que não posso beber café senão corro o risco de mandar um prédio de 20 andares abaixo; talvez seja por andar a dormir menos que um tubarão em stress. ontem jantei numa pizzaria e hoje a proporção do dilema está maior - confesso que tenho um pouco de medo de voltar a comer pizza e que o dilema passe a ser ainda maior que o meu cérebro e não o consiga suportar. o mais provável é que, com a quantidade alienígena de trabalhos que tenho para fazer este semestre, juntamente com a história sobre aliens que estou a escrever, os nossos companheiros extraterrestres tenham sentido esta atração forte e vieram reivindicar o que é deles. não há outra opção para que este videoclip tenha sido possível fazer:


como assim????? eu fui ao concerto da ariana grande (sempre grata, mega hits!) e eu vi-a, ela pareceu ser bastante real. eu sei que é quase impossível alguém cantar assim - nossa senhora! - mas... ok, será que ela é mesmo um ovni e está a querer mostrar isso através de um videoclip? acho que solucionei o meu dilema. se não, como é possível terem feito esse vídeo, com tudo ao contrário e ela a andar no teto e nas paredes e a aparecer vinda de longe e...? ai, o meu cérebro está a fritar.

6 comentários:

  1. Mesmo assim provoca-me menos distúrbios cerebrais ver a miúda a trepar paredes, do que encontrar o caminho para o blog de gajas que comentam com o Google+ ahahah
    Vou ter que voltar à lista de blogs na barra lateral... mas não desanimes que não és a pior. Andam aqui umas que adotaram os novos modelos do Blogger e um tipo para encontrar um post, tem que ultrapassar um labirinto digno de um daqueles laboratórios que fazem experiências com ratinhos. ahahah

    ResponderEliminar
  2. Não vale a pena partires a cabeça com este dilema. Claramente a Ariana é um e.t. vindo do planeta da música :p

    ResponderEliminar
  3. Uma alien, só pode :O ahahahah

    r: Compreendo :p

    ResponderEliminar
  4. Não posso ter um gatinho :( moro num apartamento muito pequeno e os meus pais não querem devido a isso. Mas pronto, um dia qe tenha a minha casa vou ter animais com toda a certeza!

    Quanto aos primeiros dilemas, já há muitas opções de mudança, mas enquanto a preocupação pelo ambiente não é da maioria das pessoas, essa mudança fica difícil de acontecer :/

    Beijoca,
    santiago | facebook | instagram

    ResponderEliminar
  5. ahahahahah (é a unica coisa que consigo comentar ahahah)

    ResponderEliminar
  6. Só me rio contigo ahah, mas acho que provavelmente ela é mesmo um ovni, o videoclip está qualquer coisa :p

    ResponderEliminar