eu podia ir a concertos da ariana grande "everyday, everyday, everyday, everyday"

às vezes, naquelas perguntas de resposta rápida que fazem nas entrevistas, perguntam qual o talento escondido. o meu é ganhar bilhetes para concertos. e, mais uma vez, a Mega Hits fez parceria comigo neste talento. em outubro, fui com a mega hits ver as fifth harmony ao campo pequeno e, no dia 11 de junho, fui ao meo arena ver a ariana grande. a mega hits ofereceu-me um bilhete duplo e eu fiquei com um e o meu primo com outro mas, entretanto, a minha prima e a minha mãe decidiram que também queria ir e, então, compraram um bilhete para elas.

eu sempre adorei a ariana grande, acho-a incrível e aposto que daqui a uns tempos vai acabar por admitir que, na verdade, nasceu em plutão ou arredores porque canta demasiado bem para ter nascido neste mundo - mas pode continuar por cá mesmo que seja um extraterrestre espião porque ainda não conseguimos conectar a internet com outros planetas e quero continuar a ouvi-la durante muito tempo. e, com "muito tempo" quero dizer "para sempre" - espero que no planeta dos pós-terrestres possamos continuar a ouvi-la.

decidimos ir para o meo arena bem cedo para podermos ter um bom lugar no concerto. chegámos por volta das 10h e a fila da plateia em pé (a nossa) estava assim:


entretanto almoçámos (obrigada ao ser humano maravilhoso que teve a excelente ideia de criar o mc veggie!), fomos à fnac dançar ao som do 1º álbum da ariana grande, ofereceram-nos gomas, fizemos penteados estranhos, deitamo-nos no chão a falar sobre música e, por volta das 15h30, começaram a chamar-nos para a fila "oficial" do concerto. aqui, tiraram-nos as mochilas, as tampas das garrafas de água e toda a comida que tínhamos - o que foi ridículo porque o concerto ia durar até às 23h e não tínhamos o que comer. apanhei um escaldão. às 17h30, entramos para o recinto e conseguimos ficar na 2ª fila da plateia em pé - o que era bastante bom se não tivéssemos ficado com os competidores do guiness de "pessoa mais alta no concerto da ariana grande em lisboa" à frente. às 19h, o dj KnowleDJ começou a tocar.


às 20h, foi a vez da Victoria Monet. eu já a conhecia de quando ela era um dos atos de abertura nos concertos das fifth harmony e a música better days é uma das minhas músicas preferidas e, portanto, estava ansiosa para vê-la e gostei! 


às 21h, a rainha ariana grande apareceu no palco do meo arena, qual d. sebastião acabado de surgir no meio do nevoeiro.


houve algumas iniciativas no concerto previamente organizadas pelo público - por exemplo, levantaram-se cartazes que diziam "what we have is untouchable" na música touch it. mas um dos meus momentos preferidos do concerto foi quando as pessoas levantaram balões iluminados de várias cores na música thinking 'bout you. durante esta música, no ecrã grande, estão a passar as silhuetas de pessoas agarradas - homens com homens, mulheres com mulheres e homens com mulheres. e, portanto, os balões de várias cores representavam a comunidade lgbt e o meo arena ficou incrível.


outro dos meus momentos preferidos, foi este:


a certa altura, eu já não aguentava a dor nos pés e descalcei-me. na realidade, este foi um dos meus planos para que as pessoas gigantes que estavam à minha frente se desviassem para que eu conseguisse ver a ariana grande sem ter de estar em bicos de pés ou a arranjar pontos estratégicos. infelizmente, o meu chulé não é suficientemente eficaz e já o despedi.


a meio do concerto, durante a minha música preferida do novo álbum, greedy, começaram a cair notas (infelizmente eram falsas) do teto e eu apanhei duas e um segurança que estava à minha frente ofereceu-me mais duas. se fossem notas de 500€, teria agora 2000€ e já podia comprar um computador como deve ser, ter um programa de edição de vídeo que funcionasse e fazer um vlog do concerto como tinha planeado. mas fico com 4 notas com um autógrafo da ariana grande, o que também não é mau de todo.


quando começou a tocar a dangerous woman fiquei mesmo triste porque sabia que era a última música e apetecia-me ficar ali durante o resto da noite toda e mais uns quantos dias.


estou super feliz por ter tido a oportunidade de ir ao concerto e ainda não acredito que estive mesmo na mesma sala que a ariana grande. fiquei a gostar ainda mais dela - ela é incrível! aliás, até estou a pensar em criar uma petição para mudar o nome dela para ariana gigante, para condizer com o talento.

3 comentários:

  1. Queria que uma amiga minha tivesse a tua sorte e ganhasse o bilhete para ver os Imagine Dragons no Alive comigo...
    Mas sendo assim, ela não irá conseguir pois já sabemos a minha sorte, e terei de vender o meu bilhete mesmo!!

    r: Já ouvi falar, mas desconheço esse chá! Não filha, eu disse nome, não apelido!! Não chegas lá eheh

    ResponderEliminar
  2. Devo dizer que não sou fã da Ariana Grande mas é sempre bom ler relatos de pessoas felizes por ver os seus ídolos <3

    Estranha Forma de Ser Jornalista
    http://estranhaformadeserjornalista.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu não sigo o trabalho da Ariana mas que ela tem boa voz, lá isso tem! Os meus vizinhos da frente têem uma filha com 13 anos e foram com ela ao concerto. Disseram que foi brutal! Já a tinham tentado ver no rock in rio no ano passado mas ela ficou doente então a pequena estava em pulgas pelo concerto!

    ResponderEliminar