o cristiano ronaldo ainda hoje estaria a fungar só para não perder a competição

gastei 3h no google a tentar encontrar a palavra que, de tão pouco usar, já nem me lembrava que existia: férias. confesso que foi um percurso um tanto ou quanto complicado para chegar até aqui - mas cheguei. lágrimas de sangue jorraram dos meus olhos durante dias e noites a fio, o ar parecia irrespirável, a minha alma doía como se tivesse estado a andar no deserto, sob a torreira do sol, durante anos sem parar, e o mundo demasiado pequeno para aguentar com toda essa dor. estou a brincar. o meu único problema era estar o mais farta de estudar que alguma vez estive e, portanto, procrastinava muito e quanto mais procrastinava, mais cansava a minha cabeça por ter de ir estudar e, quanto mais a cansava, mais procrastinava.

tudo isto se tornou numa roda viva em que passava mais tempo a procrastinar do que a estudar e acabei a ver todos os vídeos que tinha guardado para ver e agora que estou de férias (uau, que bom dizer isto!), já esgotei o stock. no entanto, há vantagens nisto: como estava aborrecida sem fazer nada, o meu cérebro fez "plim!" e acabei de começar um projeto de "moda" que já andava a planear há algum tempo - claro que moda está entre aspas porque sinto que o louis vuitton não vai querer colocar isto nos desfiles (com toda a legitimidade, uma vez que tive de ir ver como se escrevia o nome dele... que vergonha, luísa!). porém, já estou a ter visões do contrato que vou assinar com a gucci.  é assim que vou conseguir juntar 2€ para apostar no euromilhões e ficar, finalmente, rica.

com certeza que o mereço, uma vez que, para além destes dias de procr... estudo intenso e de sofrimento violento, no dia do exame, fui para a faculdade mais cedo para estudar o que devia ter estudado antes - ou seja, tudo - e aconteceram duas coisas horríveis: vi 4 baratas num espaço de 5 metros e, pior que isso, tive uma batalha de fungação com alguém que estava ao meu lado e, a certa altura, eu quis desistir porque o meu nariz parecia o tsunami de 1958 no alasca mas sentia que seria uma afronta de "faz como eu, assoa-te e pára de ser irritante!". lá acabei por desistir e assoei-me. a verdade é que ele o fez logo de seguida também, o que me leva a pensar que isto era mesmo uma competição de quem consegue fungar sem se assoar durante mais tempo - e eu não ganhei, como sempre, porra! porém, o exame correu bem e acho que vou passar com boa nota - contudo, se isso não acontecer, a gente finge que nunca disse isto e que a culpa foi do stress pós-traumático das baratas e da competição de fungação e ainda se ganha uma indemnizaçãozinha.

5 comentários:

  1. Ahahah, o que eu me ri com este post, principalmente com o último parágrafo xD. Que conpetição! xD.
    Boas férias :).
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  2. Uma competição de fungação é sempre interessante, já as baratas dispensam-se :o
    Agora é aproveitar as férias

    r: Arroz doce dispenso ahahah

    ResponderEliminar
  3. O que eu me ri ao ler este post ahahah
    Sei bem como são esses dias, parece que não acabam!
    Mas sabes que mais? Já está, FÉRIAS!!!!! Toca a aproveitar!

    ResponderEliminar
  4. Boas férias minha querida!
    Beijinho, Ana Rita*
    BLOG: https://hannamargherita.blogspot.com/ || INSTAGRAM: https://www.instagram.com/rititipi/ || FACEBOOK: https://www.facebook.com/margheritablog/

    ResponderEliminar
  5. Tu és o máximo! Uma cometição de fungação? ahah
    Aproveita as férias que já eram bem merecida :)

    ResponderEliminar