vou-me declarar: amo-te, molho pesto

como é do conhecimento nacional adquirido através da modalidade tradicional da experiência (isto sou eu a provar a mim mesma que ainda me lembro da matéria chata da teoria chata da disciplina chata que dei este ano e que não tenho tanto assim uma memória de autoclismo), hoje, 31 de julho, é o melhor dia para casar porque depois chega agosto e sofre-se um desgosto. no entanto, ainda não é este ano que me vou casar. até porque se o nelson évora me visse a chegar neste estado de quem acabou de limpar a casa toda sozinha de cima a baixo e da esquerda à direita (aconteceu mesmo, senhores, e eu estou rebentadíssima) à igreja, pedia-me o divórcio logo antes de nos casarmos e ainda me colocava uma pulseira eletrónica para ter a certeza que não me aproximava dele num raio de 100 km. no entanto, podia ser que aí, com o coração partido, passasse a ter um outro propósito de dedicação das músicas da carolina deslandes que não fosse a minha gata - até porque, infelizmente, é biologicamente impossível eu e ela termos filhos a quem pudéssemos dizer que nos conhecemos num dia de sol, sendo que nos conhecemos na rua e eu trouxe-a para uma one night stand e cá ficou até hoje. porém, confesso que choro sempre a olhar para ela enquanto oiço a música aleluia (aqui) - talvez tenha sido por nos termos conhecido ao pé de uma igreja. aqui vai mais uma prova que a minha gata é perfeita:

rita, o ser mais perfeito do universo.
ps: este post foi só uma desculpa para mostrar ao mundo esta fotografia linda.

ninguém sabe mas eu escondo-me por detrás de um alien enviado de marte para estudar o planeta terra disfarçado de uma coisa estranha de 21 anos quando, na verdade, sou uma senhora de 50 anos solteira desde sempre e que tem a casa cheia de gatos. no entanto, só mostro um dos meus infinitos gatos porque os outros andam por aí fugidos porque, segundo me chegou aos ouvidos nos breves segundos de mudança de música, estão fartos de ouvir piruka. sim, eu ando a ouvir piruka durante tanto tempo durante o dia que se morresse agora, o mais provável era as músicas dele continuarem a ecoar no meu cérebro durante anos e, pior que isso, são sempre as mesmas 3 músicas em repetição constante. isto anda a ter repercussões tão graves que hoje sonhei que uma grande quantidade de molho pesto estava a ser sugado por um buraco negro e todo esse molho pesto saía por um funil que ia dar ao meu prato. ora bem, daqui podemos tirar 3 conclusões:
  1. ando a comer demasiado molho pesto (o que é verdade, uma vez que ando a colocar molho em todas as refeições. e quando eu digo todas, eu quero mesmo dizer todas!).
  2. sou demasiado obcecada com o universo (o que também é uma verdade! por falar nisso, com tudo isto comecei a pesquisar sobre buracos negros e buracos brancos e acho que não há nada mais interessante!). 
  3. sou o centro do universo.
admito que a minha conclusão preferida é a terceira, o que também só irá atestar a razão de alguém que algum dia diga que me acho o centro do universo - não só me acho, como o sou. no entanto, o meu louco cérebro deve andar a querer explodir e vai também ser a causa de desaparecimento de tudo.

10 comentários:

  1. O molho pesto anda a pregar-te partidas 😂😂 Ainda não arranjei coragem para ouvir o Piruka. Já da Carolina Deslandes tornei-me fã incondicional. Que cantora maravilhosa e que belo álbum lançou. Um dia serás tu! A tua gata até pode ser a capa :p

    ResponderEliminar
  2. Já tinha saudades de ler os teus posts e rir-me com as tuas palavras! :D
    A tua gata é tão linda, acho que é um óptimo motivo para canções de amor :p
    Já há tanto tempo que não como molho pesto!
    E compreendo o teu interesse pelo universo e partilho do mesmo
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Adoro os teus posts a sério, rio-me sempre! Obrigada e que gata mais gira, que por acaso até tem o meu nome, ahaha!
    Beijinho, Ana Rita*
    BLOG: https://hannamargherita.blogspot.com/ || INSTAGRAM: https://www.instagram.com/rititipi/ || FACEBOOK: https://www.facebook.com/margheritablog/

    ResponderEliminar
  4. Já diz o sábio Quim Barreiros! Mas também ainda não foi hoje que me casei. E acho improvável fazê-lo a quase 10 minutos da meia-noite ahahah
    A "Aleluia" dá cabo do meu pobre coração :o
    Nem sei bem como, mas senti logo que a conclusão 3 era a tua favorita ahahah

    r: Fui, sim, minha querida [quando não sou coloco o autor]. Muito, muito obrigada *-*

    ResponderEliminar
  5. Acho que tens mesmo o cérebro (tens cérebro, não tens? eheh) "em-pestado" de molho pesto. Ouvi dizer que quem comer disso, nunca mais tem filhos.
    Olha, aquela cena do casamento no dia 31 de julho, é obra daquele grande cantor requisitado para todas as queimas, porque os cérebros afogados em cerveja, tanto ouvem uma orquestra sinfónica, como ouvem Quim Barreiros. Soa-lhes ao mesmo. Mas adiante: a concluão não é "a seguir chega agosto", é "entra a gosto".
    E "prontus", disseste tantas parvoíces, que nem sei a quais responder. eheheh

    P.S. ontem recebi as chaves da casa no Algarve e a respetiva morada e fiquei muito mais entusiasmado com as férias. A gaja é mesmo endinheirada (é médica...). A casa é mesmo na avenida à beira-mar, com garagem e tudo.
    Já sabes, se eu não aparecer aqui até ao fim de agosto, é porque fui preso. Alguém no prédio vai olhar para o meu ar de pelintra e vai chamar a polícia, é pensar que sou um assaltante. eheheheheh
    Mas deve ser fixe. É só atravessar a avenida e estamos na praia... até eu já começo a sentir-me um assaltante. eheheh

    ResponderEliminar
  6. r: ahahah fico muito contente por saber disso! O meu post já serviu para algo ahahah
    Acho que fazes muito bem, são sítios maravilhosos! Tu costumas ir para onde?
    Muito obrigada ♥

    ResponderEliminar
  7. O que me ri ao ler este post ahah, és tão engraçada!
    Também gosto de ouvir piruka e a tua gata é lindaaaaaaa

    ResponderEliminar
  8. Ahahah, ri-me com este post, do início ao fim xD.
    Tu estás aí a viver uma grande paixão com a tua gata, casa-te com ela, não podem ter filhos, mas adotam xD.
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  9. Oh pá, só me fazes rir ahahah
    A tua gata é mesmo linda, Rita? Bom nome :p
    Que continues a ser o centro do universo e a trazer estas publicações cheias de graça!

    ResponderEliminar
  10. A tua gatinha é um amor! E apoio totalmente o teu casamento com o Nelson Évora ahaha

    https://opequenogirassol.blogspot.com/

    ResponderEliminar