a procrastinação e os seus efeitos num post de algo que parece ser um blog

bom dia, meus bolinhos de côco com raspas de limão por cima! como eu sei que sou a kylie jenner portuguesa e todos vocês se guiam pelo que eu visto para se vestirem igual a mim, aqui trago hoje um post sobre as compras que fiz ontem. eu vou (com os meus body guards - seguranças, caso vocês, vulgares seres humanos não entendam) às compras todos os dias porque tenho de estar sempre a seguir e, principalmente, a criar tendências, e nunca posso utilizar a mesma roupa mais do que uma vez. às vezes é um pouco chato, sim, mas o meu corpo não aceita nada que já tenha sido utilizado e prefiro não arriscar. no entanto, desta vez fui às compras por um motivo especial: vou à gala dos grammys. eu ainda pensei em não ir porque os grammys estão muito abaixo do nível em que me encontro (e agora será sempre a subir) mas, pronto, lá vou eu por solidariedade, não é? não vou dizer onde comprei mas sei que vocês, meu bolinhos, encontrarão o local porque me veneram. então aqui vai:

comprei este lindo vestido de cauda comprida, com um detalhe incrível de folhos nos ombros e com cores difíceis de encontrar em qualquer loja a que os plebeus costumem ir. adoro o pormenor de ser aberto nas costas, sabem? é uma novidade que vou levar para os grammys e, com certeza, vai virar tendência. normalmente as coisas que eu uso viram todas tendência mas, claro, só ficam bem em mim. no entanto, eu entendo o esforço dos meus fanáticos admiradores. idolatrem-me e eu adoro-vos (fica sempre bem dizer isto).

comprei este lindo casaco que me custou a vossa vida. adoro a tonalidade, as purpurinas e o pêlo de leopardo de amur, escamas de crocodilo filipino e penas de íbis-eremita que lhe dá um ar mais... superior, claro, o que me define bastante bem: a minha superioridade incontestável relativamente a todos os outros seres vivos que habitam neste planeta que deveria ter o meu nome.

estes sapatos são incríveis, de alta costura - tudo o que é "baixa" não está ao meu nível, como já disse e como toda a gente sabe. adoro o laço, extremamente bem ornamentado. desta vez escolhi um preto, dado que o meu cabelo, a minha maquilhagem e a minha roupa já são bastante ousados e bem, às vezes (raras, claro), tenho de manter a simplicidade, senão, em vez do evento rodar só à minha volta, como é costume, acaba por ficar a ser só sobre mim e humildade é o meu primeiro e último nome. como também podem ver, mantenho a minha pele das pernas sempre hidratada e, mais importante que isso, o mais branca possível para não ocorrer o desastre de ganhar rugas ou qualquer outro tipo de imperfeição (até me arrepio só de pensar nisto) e, principalmente, porque, segundo a história, quem tem pele bronzeada é o povo e eu sou da nobreza.

mas pensei em vocês, meus bolinhos de côco, e, caso não tenham dinheiro para comprar os sapatos que vou levar para a gala dos grammys, podem comprar estas incríveis meias (também não sei se têm dinheiro para as comprar mas sempre são um pouco - ligeiramente - mais baratas que todas as peças anteriores). eu utilizo sempre meias porque não posso estar com os pés em contacto com nenhuma peça que não seja 100% ouro e, apesar de me certificar bem que todas são, nunca se sabe o que os vulgares plebeus aprontam. 

e pronto, aqui estão as peças de roupa que vou levar para... ir fazer o exame que vou ter daqui a uns dias e que não estou preparada porque arranjo sempre desculpas para não estudar e este post parvo foi só mais uma dessas desculpas. mas sim, é verdade, ontem superei o meu maior aborrecimento: fui às compras. se bem que não posso chamar "compras" porque só demorei uns 7 minutos porque me aborreci mal entrei na loja e, portanto, peguei na primeira camisola que vi (que é da nasa, o que facilitou logo o processo porque se está ligada ao espaço ou a aliens, eu gosto) e no primeiro casaco, experimentei logo ali para não ter de enfrentar o meu 2º maior aborrecimento (provadores), fui pagar (infelizmente) e saí a correr porque não estar num ambiente usual causa-me demasiado stress. a propósito, se algum ser estranho tiver a curiosidade de saber, a camisola e o casaco são de uma loja bastante barata (até porque não ia passar pelo meu maior aborrecimento e depois ainda ter de pagar muito...), ou seja, primark, a camisola é da secção de criança de rapaz (sim, eu sou este tipo de pessoa) e o casaco não sei; os ténis têm 1 semana e já estão naquele maravilhoso estado mas não me consigo mesmo lembrar de onde são mas foram menos de 10€; as meias e as calças já são de quando andava no 9º ano, por aí, portanto... é esta a grande importância que dou à moda. já agora: será que me devia tornar uma blogger de moda e beleza? deixem nos comentários abaixo, bolinhos de côco com raspas de limão por cima.

um beijinho (e só um!) da vossa kylie jenner portuguesa,
kylie jenner portuguesa.

ps: eu não faço ideia quem é a kylie jenner (nem o resto da... família?) - só sei o nome e a cara -, até porque tive de ir pesquisar como se escrevia o nome, mas espero que ela seja um ícone de moda e não uma televisão ultra hd com display quhd e acesso a tecnologia wi-fi.

4 comentários:

  1. Lamento mas esse outfit usei eu primeiro. Não sejas invejosa 😝😝 Temos os estilos muito parecidos e deixa lá que eu ainda tenho muita roupa/sapatos de quando andava no secundário, há mais de dez anos! Em algum momento irão voltar a ser moda. Agora o que está na berra é o vintage 😂

    ResponderEliminar
  2. Sua alteza, se aceitar a modesta opinião de uma pessoa da ralé, digo-lhe que tem tudo o que é preciso para ser uma blogger de moda. Pense em grande e mantenha essa humildade :p
    «só demorei uns 7 minutos porque me aborreci mal entrei na loja», esta poderia ser eu, porque não tenho paciência para ir às compras (só se for para comprar livros, aí a história é outra) ahahah
    Boa sorte com esse exame!

    r: Ai, agora fizeste-me rir muito :D
    Acho que é muito mais provável publicar um livro num futuro próximo do que ter um filho (sem pai, nada feito ahahah). Por acaso, não me tinha ocorrido semelhante relação, mas até fez sentido. No entanto, aquele 1+3 é referente a um desafio :b

    ResponderEliminar
  3. Oh pá, só tu para fazeres um post destes :p
    Também fui às compras (eu até gosto, mas não demasiado tempo), aproveitei para dar uma vista olhos nos saldos e tal ahah

    Boa sorte para o exame :)

    Muito obrigada pelas perguntinhas que nos deixaste no blogue, beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Foste à feira do relógio? eheh
    Que grandes "pezinhos" a menina tem. Podias dormir de pé que não caías. lololol

    ResponderEliminar