o meu coração está prestes a saltar da boca

hoje de manhã acordei e pensei "que belo dia para pôr a minha música e seu respetivo videoclip no youtube... uma plataforma com montes de pessoas a acederem diariamente... e que poderão também ver o meu vídeo... e a minha música... o que não me assusta... nada". e foi assim, aleatoriamente, que escolhi o dia. a mariana nolasco, detentora de metade do meu coração, lançou um álbum hoje. as anavitória, detentoras da outra metade, estão em portugal e vão lançar o filme delas hoje. saíram as notas e passei a tudo com média de 16. achei que estava a ter sorte a mais e, então, comprei uma raspadinha, não ganhei nada e, com isso, acho que nada muito pior pode acontecer hoje. e aqui está, quase 1 ano depois da música e do vídeo terem sido feitos, de não colocar no youtube por pensar que o planeta ia estourar caso o fizesse só para que ninguém pudesse ouvir a música, de mudar o vídeo mais vezes do que o número de dias em que estive no útero da minha mãe e de arranjar mais ideias para novos instrumentos e arranjos da música todos os dias.  

quis desafiar-me (meu deus! parece que estou num reality show a dizer isto!) e quis ser eu a fazer a letra, a música, a tocar os intrumentos (menos o baixo!) e a fazer o vídeo de raíz. está tudo muito ao meu gosto e, acima de tudo, muito eu - o que é bom e assustador ao mesmo tempo. convidei (agora deixei de estar num reality show para ser tão importante que os outros suspiram, anseiam, almejam que eu os convide para alguma coisa) o meu primo, os porcos, o cão, os gatos, a tartaruga e as galinhas para estarem no vídeo no meu videoclip e agora não tenho dinheiro para lhes pagar, portanto, preciso de visualizações, de gostos, de comentários, de subscrições e de partilhas. na verdade, o youtube não me paga nada, mas gostava de ter todas essas coisas à mesma. e quem meter não gosto é um ovo podre. pronto, aqui está o vídeo:

12 comentários:

  1. Irmãos, aleluia, os milagres acontecem ;) ahahah
    Que notícia tão boa! Fico mesmo feliz por teres dado este passo. Tens uma voz tão bonita. E a música não lhe fica nada atrás: a letra é um amor e tem um ritmo contagiante. Parabéns *-*

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito do video, está mesmo giro! E a tua voz é linda!!!
    Se te faz feliz, continua. Tens muito para dar :)
    ps: Já estou a seguir por lá e não sou um ovo podre eheh

    ResponderEliminar
  3. r: Muito obrigada *-*
    Se calhar é isso, ainda não me encontrei com o arroz doce certo ahah

    ResponderEliminar
  4. Foste tu que fizeste o vídeo? Está espetacular :).
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  5. r: O conselho que te dou (se quiseres arriscar como eu fiz) é mesmo ires até ao Porto, como é uma viajem pequenina (aproximadamente 30 minutos) dá para "aguentar" caso não aches muita piada à coisa ahah
    É sem dúvida uma cidade maravilhosa :)

    ResponderEliminar
  6. Assim que tenha um tempinho vou ouvir isso como deve ser!
    Beijinho, Ana Rita*
    BLOG: https://hannamargherita.blogspot.com/ || INSTAGRAM: https://www.instagram.com/rititipi/ || FACEBOOK: https://www.facebook.com/margheritablog/

    ResponderEliminar
  7. Tão linda, a sério!!!! Tão genuína!!! Adorei!
    Beijinho, Bia :)
    https://bea-blog-utifully.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Yeahhh! Finalmente :)
    Gosto muito, está tão simples, tão doce, tão bonito.

    ResponderEliminar
  9. Adorei! Tens uma voz linda! Além da letra estar super bonita. Parabéns, arriscar foi o primeiro passo agora vem o sucesso :)

    ResponderEliminar
  10. Porra pá, eu tenho andado meio distraído e, não fosse o último post a chamar a atenção, tinha perdido esta maravilha (cof cof cof).
    A sério, gostei muito, acho que tens uma deliciosa vozinha de "pita" e estou banzado com tantas qualidades numa só pessoa. Autora, interprete e acompanhante. Se não estivéssemos em Portugal, diria que tens futuro, mas neste retângulo à beira mar plantado, quem não tiver padrinhos, morre mouro. Mas não desistas. Continua a lutar por um lugar ao sol, porque anda por aí muita gente a cantar, que nem um lugar à sombra merece.
    Parabéns.

    ResponderEliminar
  11. OMG LUU!!
    YES ALELUIA <3 <3 <3

    Tá tãaooo..... vibes!! Tão linda, ai adoroooo*

    ResponderEliminar