próximo ano estamos batidinhos no rock in rio... sim, eu sei, é no rio de janeiro mesmo

rascunho da letra da música e dos instrumentos a utilizar.
(sim, tenho uma preocupante letra de criança)
acho inacreditável que, com mais de 1 milhão de visualizações, ainda tive de ser eu a fazer o meu pequeno-almoço, que ainda não tenho mil viagens marcadas para o outro lado do mundo neste verão e o estado civil no meu registo é solteira e não casada com o adam levine. pronto, estou a brincar - ou se calhar não. mas acho mesmo inacreditável que a minha música nova tenha corrido (tão) bem. estar à espera de nada ou no pior, no início, é assustador e carrega uma certa coragem para dar o passo. no entanto, também é tão bom quando vemos que as coisas afinal também podem correr bem. claro que não tive 1 milhão de visualizações, mas todos os comentários souberam-me tão bem quanto aquele gelado que é meio gelado-meio bolacha. a única parte de tudo isto que me magoou profundamente foi que quase ninguém reparou na descrição que eu fiz com todo o amor e carinho, planeada e bem pensada desde que saí do útero da minha mãe. 

porém, desculpo isso com o fato de ter havido pessoas que me enviaram vídeos a cantar a música. a minha música. a cantarem a música que eu fiz, com a letra (cringe) que eu fiz. como assim? em que planeta é que eu estou? gostei muito e, com isto, quero informar que estou disponível para receber mais vídeos deste género. para além disso, também estou a oferecer stock vitalício do tal gelado meio gelado-meio bolacha para quem for ouvir a música, ver o videoclip (está uma fofura - não tão fofo quanto a minha gata, obviamente!), meter gosto, comentar, subscrever o canal - com direito a stock vitalício de pães de alho do mini-preço - e partilhar o vídeo - com direito a uma mansão em miami. no fundo, tudo o que eu quero é que a música chegue a um produtor que eu gosto muito sem eu ter de o fazer... porque fico com vergonha... e porque é demasiado estranho fazê-lo... eu não quero dizer o nome dele (diogo clemente :) eheheh) porque... não quero parecer mal e... pronto, é isto. a mansão em miami também fica guardada para quem comentar a dizer que sou a pessoa mais perfeita do mundo. ou para quem der visualizações na lost in japan do shawn mendes porque estou sedenta para que essa música tenha um videoclip lindo. no entanto, AQUI está a minha música não tão fixe quanto essa, nem com um videoclip tão fixe quanto aquele que estou a pedir a todos os deuses para que nasça.

obrigada, obrigada, obrigada! vemo-nos no rock in rio brasil para o ano, no palco mundo! 

10 comentários:

  1. Eu acho que tens tanto talento, a sério! Já ouvi 5 vezes a música durante a tarde e olha que já fui às compras :p

    R: Eu amo bezegol de morte. E passo-me sempre que alguém diz que aquilo não é cantar -.-
    Tão bom saber que existe aí uma fora de lei como eu ahahah

    ResponderEliminar
  2. As coisas boas acontecem quando decidimos arriscar!
    A música está um amor, mal posso esperar pela próxima :)
    Venha de lá esse gelado ahahah

    r: Aquela foto é do Largo do Toural :D

    ResponderEliminar
  3. Quando fores famosa e precisares de uma violinista não te esqueças de mim ;) Segue sempre em frente atrás do teu sonho. Nunca desistas!

    ResponderEliminar
  4. Aww a tua música é tão fofinha! É mesmo "música de Verão", com aquelas "good vibes" típicas... ^^ Não devo estar a fazer sentido nenhum xD Mas gostei mesmo muito :)
    Ah, e a minha letra também é um pouco como a tua. Muita gente me diz que faz lembrar a escola primária xD

    ResponderEliminar
  5. Deve ser tão gratificante receber vídeos de outras pessoas a cantar a tua música! Tenho a certeza que aos pouquinhos vais chegar longe, força nisso! :)

    ResponderEliminar
  6. O importante é acreditar no nosso potencial e nunca desistir! Eu adorei a música minha querida!
    Beijinho, Ana Rita*
    BLOG: https://hannamargherita.blogspot.com/ || INSTAGRAM: https://www.instagram.com/rititipi/ || FACEBOOK: https://www.facebook.com/margheritablog/

    ResponderEliminar
  7. olá! não consigo comentar o teu blog mas AAAAAHHHH, obrigadaaaa 💖

    ResponderEliminar
  8. Amiga fico à espera dos meus convites VIP especiais para todas as primeiras filas e bastidores!
    Vais viajar o mundo!
    AI, TAOO FELIZ POR TI <3 <3

    ResponderEliminar