a ariana grande bem telefonou a perguntar se podia aparecer na música mas...

dias antes de ir de férias para a serra da estrela, acabei a minha primeira música original. não foi a primeira música que fiz - já tinha muitas outras já feitas! - mas, gravada em estúdio e a passar de um rascunho a uma música (mais ou menos) a sério, é a primeira. e que bem que sabe poder dizer isto!

eu quis fazer tudo sozinha (tive ajuda no processo da mistura dos instrumentos todos no programa de produção porque, infelizmente, ainda não fui possuída pelos poderes do super-homem e aquilo ainda não é um bolinho para mim) para me desafiar a mim mesma e para ver se as pessoas gostam mesmo que eu faça sozinha - claro que o importante é fazer o que gosto (e adoro fazer música!) mas não posso dar concertos se não tiver lá pessoas, portanto, convém que gostem. na verdade, fico horas a pensar antes de adormecer em formas de melhorar a música e todas as noites penso que é melhor parar de pensar nisso porque senão a música já tinha deixado de ser o que é, para ser um rap ou um rock pesadão.

quando digo "quis fazer tudo sozinha", incluo o videoclip. se eu não quisesse fazer tudo sozinha, acho que já tinha lançado a música mesmo antes de ter pensado nela. mas, sendo assim, ainda vai demorar um bocadinho - menos de 2 semanas, espero! vou ver se ainda consigo gravar a voz outra vez porque gravei-a logo no início e agora, com todos os instrumentos já gravados, acho que a vibe seria outra, e editar o videoclip. 

apesar de lançar uma música original sempre ter sido um sonho meu, confesso que estou tão assustada quanto entusiasmada. eu sei que é a primeira música e que a beyoncé (ainda) não me vai telefonar para a substituir caso ela fique doente e ainda tenho muito espaço e tempo para melhorar mas eu quero mesmo que tudo fique bem (na medida do possível) e estar a dar a conhecer o meu lado mais íntimo aos que conhecem o meu lado mais superficial e o meu lado mais superficial aos que conhecem o meu lado mais íntimo (ou seja, apareço no videoclip! woohooo! vão finalmente descobrir que afinal sou a hillary clinton com um blog português) é intimidante.

já agora: a música com o videoclip vai ser lançada no meu canal do youtube (aqui, dou um caixote de rebuçados a quem subscrever o canal) um dia destes - talvez daqui a 1 semana, talvez daqui a 1 mês, talvez daqui a quando arranjar um programa de edição de vídeo que colabore comigo. até lá, vou ficar a rezar para não virar um meme universal com tal impacto que até os extraterrestres decidem vir-me buscar.

12 comentários:

  1. Estou muito curiosa!! Venha de lá essa música e o videoclip ;)

    ResponderEliminar
  2. Que bom!!! Fiquei super curiosa para ver o que vem daí :)

    ResponderEliminar
  3. Vamos ver se eu percebi bem: duas semanas e temos uma música tua disponível para melhorar toda a nossa existência? Mal posso esperar!
    Estou mesmo feliz por ti, mereces tudo Amyzocas! <333

    R: Vou deixar o outro blogue e ficar só com este.

    ResponderEliminar
  4. Fazer algo que nos apaixona tem tanto de mágico, como de assustador. Porque nos dedicamos de corpo e alma e queremos que corra bem. Desejo-te a maior das sortes!
    Fui ao teu canal e adorei ouvir-te :)

    r: Siiiiim!

    ResponderEliminar
  5. Eram 21:33 quando reparei que no comentário que fiz de manhã e que nem sequer está publicado te tratei por "Amizocas" (ou estou a delirar???). Sou mesmo cabeça no ar!!!!

    Nota: não me parece necessário que publiques este comentário, era só para indicar que no final de contas reparei no meu "lapso" lol

    ResponderEliminar
  6. estou tão orgulhosa de ti!!!!!!!!!! <3 <3 <3 é assim mesmo! fogo, eles crescem tão rápido :')

    ResponderEliminar
  7. Olha, eu não percebo nada de música e, se calhar, haverá por aí algum bronco capaz de dizer: "na cantas nada, pah", mas eu comprava um disco teu. Se calhar não comprava... sacava da net. eheheheheh
    Considera isto um elogio, porque há por aí gajos e gajas a cantar, que eu não os ouvia nem de borla. eheheheh

    ResponderEliminar
  8. R: Obrigada pelas palavrinhas Luísa :)

    Fui ouvir-te, bem, eu gostei muito. Estou curiosa com o que virá. Um beijinho :)

    ResponderEliminar
  9. Força, força, força, força! ♥
    Vai correr bem, eu sei que vai!
    E tu vais ter tudo o que sempre sonhaste *

    ResponderEliminar