com alguma sorte, o adam levine ainda calha na minha turma

ontem saíram (finalmente!) os resultados da mudança de curso e tan tan tan taaaan: entrei no curso novo! para ser sincera, não estava muito ansiosa para saber o resultado porque já sabia que, provavelmente, iria entrar e, mesmo que não entrasse, saberia o que fazer durante o ano (só não sabia como ia dizer aos meus pais que não tinha entrado!). se não entrasse, ficava a fazer música, a estudar música na escola de música e a trabalhar. como entrei, vou ficar a estudar e a fazer música, a trabalhar e a estudar. este não é um curso ligado diretamente a música mas é um curso que me pode ajudar muito nesse mundo e, se quiser, posso fazer mestrado em música. sei que vou estar sempre a morrer de cansaço porque este curso requer muito empenho e as coisas não vão funcionar à base de cábulas (estou a brincar! óbvio que eu nunca usei cábulas na minha vida, muito menos nos últimos dois anos. óbvio! mas é óbvio! óbvio mesmo! ok?) mas prefiro estar assim do que estar todos os dias a falar de animais mortos para satisfação humana e a abrir ovelhas.

coisas que me deixam - digamos que - receosa:
  • faculdade nova - não sei onde são as salas e o micro-ondas (preciso de me alimentar para ver se não baixo dos 50 kg!);
  • pessoas novas;
  • disciplinas diferentes do que estou habituada.

coisas que me deixam - digamos que - menos receosa:
  • provavelmente, não vou ter de levar todos os dias com uma maioria de pessoas que adoram touradas, que acham que os animais só estão cá para serem comidos, que apoiam o trump, entre outras coisas parvas.
  • já me safei da química orgânica, da física, dos pormenores chatos de biologia.
  • vou demorar 10 minutos a chegar à faculdade em vez de demorar quase 1h, o que é sempre bom!
  • como já estive 2 anos na faculdade, já sei como as coisas funcionam - incluindo o meu melhor método de estudo!
  • pessoas criativas!!!!
  • disciplinas diferentes do que estou habituada - finalmente vou ter a oportunidade de libertar toda a criatividade em vez de ter de fazer tudo como as ciências mandam!

10 comentários:

  1. Vai correr tudo bem, não tenho dúvidas nenhumas! Depois vai-nos falando mais sobre o curso :) Força!

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte nessa nova etapa, vai correr bem. Vais ver :p

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que estás entusiasmada!! Boa sorte para tudo!!

    R: O que eu acho é que se toda a gente pensar que não vale a pena o esforço de mudar alguma coisa, vai ficar sempre tudo na mesma. O que não é nada bom visto que há muita coisa de errado por este mundo fora!

    ResponderEliminar
  4. Boa, parabéns :)
    Espero que corra tudo pelo melhor!

    ResponderEliminar
  5. Abrir ovelhas? Mas tu andavas numa faculdade, ou estavas a tirar um curso de talhante? eheheh

    ResponderEliminar
  6. Estarás mais no "teu habitat natural", a fazer o que gostas mais do que antes, então irá correr melhor!

    ResponderEliminar