e hoje também fiz um bolo e ficou como os testes que me faltam receber: muito mal.

já saíram as notas todas. oh, calma: todas menos as das disciplinas a que não tenho a certeza se passo ou se vou a recurso e que passo os dias todos a stressar se o meu cérebro decide pensar nisso, nem que só por um microsegundo: começa-me a subir o jantar de há 3 dias pela faringe acima, começo a ter suores frios, o hemisfério vidente da minha massa cinzenta (que, a esta hora, já deve ser preta do esturro) começa a prever-me rodeada de folhas até às 4h da manhã.

ontem à tarde estive a ver vídeos de burros fofinhos a serem resgatados pela animal aid com o meu pai e pensei no quão perfeito seria se o resto da minha vida fosse vivida numa autocaravana a fazer música e a dar concertos durante uma parte do ano e, nas férias, fosse para a índia ou para outro sítio qualquer fazer voluntariado com vacas, porcos, burros (burros!!! socorro! adoro burros!), ovelhas, cabras, coelhos, (...) zebras, elefantes, macacos, (...) golfinhos, peixes, baleias. depois, aos 35 anos, candidatava-me à presidência da república e proibia a venda e o consumo de carne em portugal.

vamos admitir que não é um sonho longínquo e que estou no caminho certo: já faço música, tenho mais de metade de uma licenciatura sobre animais feita e fui sempre votar desde os 18 anos, pelo que ainda me posso candidatar a presidente da república. pronto. era só isto que eu queria dizer. agora vou acabar de planear a minha viagem a fátima na sexta-feira. é o dia em que saem o resto das notas - pode ser que estar no santuário a essa hora sirva de alguma coisa.

update das 1h18: o meu professor de uma das disciplinas a que ainda não saíram as notas acabou de mandar um e-mail para a turma com o assunto "notas do teste". o meu coração começou a bater veloz e furiosamente. o que dizia o e-mail? "as notas saem amanhã". opá! eu não ando a pagar propinas para isto, amigo! quase fui desta para pior sem razão nenhuma!

9 comentários:

  1. boa sorte! espero que passes a todas as disciplinas! x

    E. ♥ Meet me for Breakfast

    ResponderEliminar
  2. Parece-me um bom plano de vida :D
    Isso é terrível! Uma pessoa fica na expectativa e quase que tem uma síncope nervosa para nada

    r: É mesmo *.*

    ResponderEliminar
  3. Vais ver que vais tirar boas notas e nem precisas de ir a recurso!
    E apoio totalmente as tuas ambições profissionais e de vida, visto que pessoalmente também gostava de salvar animais e ter um santuário para eles, apoio-te totalmente! E posso fazer campanha por ti com todo o gosto :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. O quanto eu me rio contigo rapariga :p
    Boa sorte no resto das notas, também ainda me falta uma e o exame é segunda. Estes professores abusam mesmo xb

    ResponderEliminar
  5. AHAHAHAH os profs adoram provocar! :P
    vai correr tudo bem!!
    beijinhos https://ratsonthemoon.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Estou a torcer por ti e pelas tuas notas. Só não acendo uma velinha porque não acredito cá nessas coisas :p

    ResponderEliminar
  7. Se as notas correrem mal, não te safas a fazer bolos. Vai para África e adota um burro. eheheh

    ResponderEliminar