remédio santo?

todos os dias apetece-me comer broa com manteiga (e como), apetece-me beber mais de 8 copos de água por dia (e bebo), apetece-me passar o dia a ver vídeos de apanhados no youtube (e vejo) e apetece-me ouvir o álbum novo da camila cabello o dia todo (e oiço). apetece-me tudo menos estudar. só vou ter 1 exame, ou seja, podia aproveitar e estudar logo tudo para ter mais tempo livre mas a procrastinação tem sido o meu nome do meio. então, decidi ir fazer um raio-x e encontraram imagens inéditas e estranhas do meu cérebro neste momento. ei-las:



sim! isto são mesmo imagens reais do meu cérebro - obviamente que não é a minha gata a dormir como se fosse tudo dela, que ideia louca. o médico disse-me logo que me tinha de passar comprimidos para o nível exagerado e preocupante de procrastinação com que me apresento. disse-lhe que não gosto de tomar comprimidos. ele bem que me tentou explicar que a minha situação é mesmo grave, até que percebeu que a minha rejeição a comprimidos é um dos sintomas do estado avançado da procrastinação e, então, deu-me outra receita mais natural: agora, sempre que tenho um surto sério de procrastinação, tenho de olhar para estas fotografias (que, mais uma vez, obviamente que não é a minha gata):


7 comentários:

  1. Ahahah, não és a única a procrastinar, e eu tenho dois exames, pelo menos :p
    Estas imagens estão mesmo engraçadas, tenho 3 gatas, agora imagina a festa.

    Em relação à Jane, vai-se vivendo um dia cada vez querida. Ela não tem ido ao blog, porque como é de calcular, precisa de um tempo para ela. Quando se sentir em condições ela vai :) Obrigada pela preocupação, um beijinho

    ResponderEliminar
  2. Deixa a gata habituar-se a esconder-se na máquina e um dia é dia santo. Já não era a primeira a ser "lavada e torcida".

    ResponderEliminar
  3. A procrastinação é mesmo um dos nossos maiores inimigos!
    Já a tua gata é uma verdadeira ternura :)

    r: Estão, sim senhora ahahah em março, de 2017, lançaram o primeiro álbum e agora estão a trabalhar em músicas novas

    ResponderEliminar
  4. Opahh este post está uma delícia! Identifico-me tanto tanto tanto! Eu devia ter na testa escrito procrastinação, vou pró nisso! Devia haver uma cadeira na faculdade dedicada a apenas isso, era para o 20 ! :)

    Gostei muito do blog, estou a seguir !
    Inês do blog: um blogindisponivel.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. R. O que é que achas que fizemos?? Saímos de lá quase a chorar (era muito mas mesmo muito picante xD) mas não levaram a melhor !

    Inês do blog: um blogindisponivel.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Opa, adorei a forma como escreveste este post. Ri-me!
    A gata - perdão, as imagens do teu cérebro - é só a coisa mais querida!

    ResponderEliminar