mão (sexy) de vaca, unha (sexy) de fome. sou uma forreta... mas sexy, senhores.

ah e tal que só gasto dinheiro quando o rei faz anos - e ele fá-los a 31 de fevereiro. ah e tal que o meu dinheiro vai todo para instrumentos musicais e coisas que tais. ah e tal que o silva é um gato - ok, esta parte é verdade. ah e tal que a última coisa (legal) em que gastaria dinheiro seria roupa. definido, correto e averiguado. nem é por isso que agora, cada vez que encontro alguma camisola relacionada com extraterrestres ou com o espaço, sou obrigada a comprar - sim, porque eu não a compro por vontade própria, claro que é alguém que me ameaça com um facarrão daqueles de cortar pão e diz "ou esta camisola de criança ou fico-te com o nelson évora". e tenho de acabar por fazer esse sacrifício porque não posso prescindir do nelson évora. e com isto quero dizer que hoje comprei mais uma camisola que denuncia quem sou: um extraterrestre ou uma jovem adulta com um agudo síndrome de peter pan demasiado evidente e em estado bastante avançado, eis a questão. na verdade, queria uma camisola de dinossauros só que o meu pai começou-me a desconsiderar por ser mais uma camisola da parte de criança rapaz que iria comprar. e pronto, assim cheguei à conclusão que se calhar é melhor não me tornar numa blogger de moda porque o meu público-alvo ainda nem sequer sabe ler. 

e, não queria dizer mas... comprei mais uma coisa... que não foi 1€ como a camisola (eu sinto-me mal mesmo só dando 1€, ok? 1€ dá para comprar quase 3 chupa-chupas de coca-cola - se quem me atender me deixar levar os 3 mesmo faltando 0,05€). pronto, ganhei coragem e aqui vai: comprei uma máquina de filmar. mas eu passei a todas as disciplinas deste ano letivo e passei também no exame de código com 0 respostas erradas (muito importante frisar), portanto, mereço: é esta a minha desculpa para não me sentir mal por ter gasto dinheiro. eu nunca tive uma câmara e queria muito ter uma câmara para ser feliz com a câmara e fazer vídeos giros com a câmara, incluindo certos e determinados videoclips (que se pode ver aqui) que não tenham aquela qualidade de batata assada com óregãos fora da data de validade. eu andei à procura de máquinas no olx e em todos esses sites em que as coisas acabam por ser mais baratas mas ou eram muito velhas e não tinham o formato de vídeo que quero, ou eram tão baratas que desconfiava, ou diziam ter tantos defeitos na descrição que mais valia chamarem-na de pinguim do ártico do que de máquina de filmar. e foi assim que acabei a comprar uma nova. não é a melhor máquina do mundo (até porque foi a mais barata que encontrei) mas já fiz aquilo a que chamei "o melhor vídeo do universo" com ela e ficou tal e qual o nome indica. ah, e mais informo que foi o videoclip d'a cor é rosa que me ameaçou com o tal facarrão de cortar o pão para comprar a máquina. 


é ou não é impossível tentar combater o inimigo que nos influencia, quando o tal inimigo é esta coisinha linda? e, aceito, talvez o vídeo que fiz seja "o 2º melhor vídeo do universo" e este o primeiro. ou será que faço um vlog nas férias (a inteligente que só vai de férias em setembro) e coloco no youtube para tentar restituir o meu lugar no pódio? e sim, isto é uma pergunta séria. estou séria neste momento. pronta para esfaquear quem não me responder à questão com espadas de aniquilar pão.

5 comentários:

  1. Há alturas em que perdemos a cabeça e o nosso dinheiro voa :p
    Sou apologista de poupar (é algo que me preocupa desde sempre, porque não gosto de comprar e sentir que foi uma compra desnecessária), mas também precisamos de nos mimar, principalmente.
    Não aguento a voz do Silva, que linda *-*

    r: Tem, sim senhora. E vale muito a pena ler :D
    Ai é, é. Nem sei explicar a beleza e a paz daquele lugar. Por vezes, dava por mim sentada numa rocha a contemplar o que estava à minha volta e a questionar como é que tanta beleza pode ter sido provocada por uma enorme desgraça
    Os meus pés achariam o mesmo se não usasse ahahah

    ResponderEliminar
  2. Ontem estive aqui duas vezes, mas não me lembro se cheguei a comentar o post. Escreves sobre tanta coisa, encadeias os assuntos de uma maneira, que às tantas já não sei de que é que estás a falar. Por causa disto (ter adormecido duas vezes), esta noite sonhei contigo. Tinhas o corpo idêntico ao do vídeo com o primo, mas eras tão branca e luzidia, que parecia uma porquinha bebé. O cabelo era ruivo, quase encarnado, e os olhos eram avermelhados, da cor dos olhos dos coelhos brancos e faiscavam. Tinhas um sorriso malévolo, demoníaco, parecido ao do Angus Young (AC/DC), no álbum Highway to Hell.

    ResponderEliminar
  3. Acho que fizeste muito bem! Assim vamos ter mais vídeos eheheh
    Fico à espera desse vlog :)

    ResponderEliminar
  4. Revi-me na parte das camisolas, se bem que o meu calcanhar de aquiles são os porcos, gatos e referências literárias de qualquer tipo. É sobretudo dramático porque já trabalho e tenho reuniões com alguma frequência, o que quer dizer que além de garantir a subsistência de um armário com personalidade, ainda tenho de comprar camisas sem alma para parecer adulta e séria... mas são coisas da vida, quem vir o meu armário deve achar que sou bipolar, ou que o partilho com outra pessoa da casa xD

    Quanto à câmara, pensa que é um investimento... podes fazer vídeos à séria, tão à séria que a dada altura poderás ter retorno económico que te pague a máquina de vota e assim o universo recupera o seu equilíbrio... pelo menos é assim que me convenço com as minhas compras "grandes" ahah :)

    Beijinho,

    Daniela

    http://www.palavrapadrao.com/

    ResponderEliminar
  5. Há peças de roupa que parece que chamam por nós, então sendo ameaçadas, é logo motivo para ir comprar antes que nos aconteça alguma coisa má :p

    Oferecer-nos miminhos de vez em quando só nos faz bem, eu comprei um telemóvel e estou super hiper mega feliz!!! A carteira ainda chora um bocadinho, mas eu tenho sorrido imenso de cada vez que fotografo uma coisa qualquer :p

    Siiim, faz um vlog :D

    ResponderEliminar