eu quero a vida pacata que acata a batata da lata da pata do pirata do astronauta que cai da cascata

este é o meu post de despedida antes de ir de férias durante muuuuuito tempo - que é como quem diz, 1 semana - e, portanto, vai (ou eu pretendo que seja) ser o post mais curto - e, por consequência, o melhor porque não é o testamento habitual. mas também vim aqui dizer que esta semana aconteceram 3 coisas que eu não estava à espera que acontecessem assim tão brevemente:

  • decidi, à última hora, ir assistir ao jogo de apresentação da equipa de futebol feminina do benfica e fui. a minha família costuma ir assistir aos jogos mas a claque dá-me suores frios, tonturas, sensações de desmaios e de morte a aproximar-se, então, a última vez que fui ver um jogo ao estádio estava mais em forma de espermatozóide do que de pessoa - e o benfica empatou com o leiria, não foi a mais maravilhosa experiência. mas no outro dia fui mesmo ver o jogo - até porque era grátis -, estive sempre atenta e apaixonei-me durante 5 minutos pela guarda-redes do benfica. 
  • fui ver um concerto do miguel araújo e do antónio zambujo. senhores, o que pedi aos céus, às árvores, aos oceanos para que me concedessem um concerto deles. e aconteceu. e foi lindo e incrível e maravilhoso. fui cedo - por volta das 18h - porque queria ficar à frente e mesmo assim fiquei na 5ª ou na 6ª fila, o que não foi assim tão bom. mas foi bom à mesma. e agora estou a pedir aos céus, às árvores e aos oceanos - já vi que dá resultados, tenho de aproveitar - para que me concedam o desejo de fazer uma música com eles.
recantiga do miguel araújo, a ser cantada pelo antónio zambujo.
arrepiei-me da pele mais dura dos meus calcanhares não esfoliados até aos pêlos que a esteticista já mandou para o lixo (errou! se tivesse guardado para vender no olx daqui a uns anos ia acabar por ficar rica) nesta parte porque é a minha música preferida do miguel araújo e quero-me casar com ela, se for possível.

  • assisti a um concerto com o presidente da república mais fofo do mundo, o marcelo rebelo de sousa. ok, não assisti ao lado dele mas estávamos no mesmo recinto e, como durante um concerto, estamos todos juntos pelo mesmo e a receber a mesma energia - eu a inventar teorias que o justifiquem -, posso dizer que assisti "com" ele. o concerto do miguel araújo e do antónio zambujo foi no palácio de belém - a minha casa quando eu tiver 35 anos, for presidente da república e proibir as pessoas de comerem e explorarem animais - e foi lá que tudo isto aconteceu. e fico-me por aqui porque estou aos gritos mas com a conclusão certeira que sou a pessoa com quem o marcelinho fofo já esteve mais vezes - tirando os pais deles, os amigos dele, os seguranças dele, os vizinhos dele e... toda a gente, ao fim e ao cabo.

e pronto, se eu entretanto falecer nas férias, podem dizer no meu funeral que fui feliz na minha última semana de vida. e mais digo: se falecer mesmo, vou conseguir apanhar wi-fi no inferno e vou andar a ver quem não subscreve e não partilha o meu canal no youtube (aqui) e vou assombrar essas pessoas à noite com cócegas nos pés. no entanto, se estiver viva quando voltar, talvez haja vlog das férias no meu canal.

muito obrigada.
cumprimentos formais de mim própria,
melhor amiga de marcelo rebelo de sousa.

6 comentários:

  1. Ver um jogo no estádio tem sempre outro encanto!
    Já tive a oportunidade de ver Miguel Araújo e António Zambujo, mas em concertos individuais. Sonho com o dia em que os verei a partilhar palco *-*
    Boas férias, aproveita muito

    r: Ora essa, sempre às ordens. A minha função é todo este serviço público e, no fundo, voz da consciência ahahahah

    Sim, sim, essas desgraças também contam :p

    ResponderEliminar
  2. Só coisas boas!!!
    Boas férias linda, aproveita bem, cá espero por esse vlog ahah

    ResponderEliminar
  3. Olha, vê se vens com mais miolos.
    Boas férias.
    O Marcelo é um chato do caraças. Pior do que o emplastro. Está em todas. eheheh

    ResponderEliminar
  4. Que ótima semana boneca! E tens todo o direito de dizer que viste o concerto com o presidente, toda a razão!
    Beijinho, Ana Rita*
    BLOG: https://hannamargherita.blogspot.com/ || INSTAGRAM: https://www.instagram.com/rititipi/ || FACEBOOK: https://www.facebook.com/margheritablog/

    ResponderEliminar
  5. Bem, uma boa semana, estou a ver :p
    Boas férias fofinha, aproveita que bem mereces!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. É mesmo assim. Há que aproveitar as férias :) beijinhos

    ResponderEliminar