alguém me vá buscar palmiers, quero comer palmiers

desde que cheguei de férias, voltei às aulas de condução. tenho estado a adorar tanto, mas tanto, mas tanto, que só quero que aquilo acabe o mais depressa possível (inserir sorrisinho irónico) - mas que o fim desta novela seja eu com a minha carta de condução já parida nas mãos, é claro. como a distração é mais poderosa do que qualquer dos meus outros sentidos, decidi que ia estar sempre calada e concentrada na aula de condução mas depois dou por mim a pensar se iria ganhar se me inscrevesse num reality show, no que teria sido se tivesse nascido há 1000 anos atrás, entre outras coisas que - lá no fundo - são bastante importantes para a sociedade. mas hoje dei por mim a pensar na mais importante delas todas: toda a gente sabe que os brasileiros e os portugueses falam a mesma língua e, então, faço aqui um apelo para que dizer "falar brasileiro" se torne num consenso global e que quem comece a reclamar que não existe "falar brasileiro" mas sim "com sotaque brasileiro" tenha de escrever 1 milhão de vezes num caderno que se pode dizer "falar brasileiro" porque todos sabemos ao que nos estamos a referir. é uma coisa básica. nos testes, também toda a gente escreve "etc." em vez de "e mais outras coisas que não me lembro agora mas sei que existem e então vou pôr aqui este etc. para mostrar que sei que há mais coisas para além disto" e ninguém reclama.

não sei se é por causa destes pensamentos tão brilhantes durante a aula de condução mas acabo-a sempre com dores nas costas. e o pior é que depois apanho o autocarro para voltar e continuo a sofrer porque os bancos fazem questão de se enfiar pelos meus ossos adentro. se não ganho o guiness de ossos mais salientes do mundo, não vim a este mundo fazer nada. e é por isto, senhores, que chego a casa e deito-me na cama a escrever este tipo de posts enquanto oiço o álbum do janeiro e, a partir de agora, vou começar a habituar-me a ver filmes. instalei o popcorn time e a minha meta agora é ver, pelo menos, 3 filmes por semana. durante o tempo de aulas tenho 3h e 4h de intervalo e, então, vou aproveitar esse tempo para ver filmes (enquanto não começam os demoníacos trabalhos de grupo - já transpiro sangue e órgãos só de pensar!). ontem comecei a minha missão e, meu deus, cometi o maior erro da minha vida: finalmente, aos 21 anos, decidi ver harry potter pela primeira vez. vi o 1º filme. em 2h30 de filme, só me deu vontade de dormir 1 vez e meia, o que é um excelente sinal. hoje vou ver o 2º filme - o que seria bom, se eu não tivesse já começado a fazer piadas no meu dia-a-dia que só quem viu harry potter entende. por este caminho, sim, o meu medo é real: se alguma primark deste país (ou todas) ficar com os produtos de harry potter esgotados, a culpada fui eu. e é isto. não tenho mais nada a acrescentar.

3 comentários:

  1. Os brasileiros falam "brasilês". Chamar àquilo português, é mais grave do que chamar à gaita do zé-zé camarinha um assobio. eheheh

    ResponderEliminar
  2. A tua vida é uma animação! Farto-me de rir com as tuas partilhas ahahah
    O álbum do Janeiro dá cabo de mim *-*
    Só vi os dois primeiros filmes do Harry Potter, mas queria mudar isso

    r: Não têm mesmo e é uma pena :/

    ResponderEliminar
  3. Já vi toda a saga uma vez e quero repeti-la, pois sinto que me faltaram alguns pormenores ou assim, isto porque apesar de ter gostado muito, não fiquei tão fã como a minha irmã ahah
    Por isso, vou seguir o teu exemplo e começar a ver x)

    ResponderEliminar