vou beijar, vou dançar, vou-me esconder em casa para sempreeeee, para sempreeeeee

vim de férias. ainda estou naquela fase de prostração pós-férias e, graças a isso, já aconteceram algumas coisas:

  • os meus pais acham que ainda não é a altura ideal para arranjarmos uns quantos jovens airosos para limparem a casa de tanga e, quando voltámos para lisboa, tive de contribuir na limpeza e... queimei-me da maneira mais parva possível: esqueci-me que tinha o almoço a fazer e, enquanto aspirava, bati com o braço na cloche e fez-se chocapic com o meu braço e agora tenho uma atraente queimadura (que está mais nojenta que atraente). 
  • a queimadura está no exato sítio do exato braço em que ia fazer a tatuagem a dizer "bad bitch" de que falei neste post. parece que o destino não me quer deixar cometer excentricidades. 
  • já tive mais 2 aulas de condução. continuo a pensar que só vou saber conduzir com 10000 aulas. no entanto, hoje estive no meio do trânsito e não tive nenhum acidente.
durante as férias, também aconteceram coisas giras:
  • tive coragem para dormir sozinha num quarto que julguei assombrado durante uma semana.
  • fui para a fila do concerto do diogo piçarra super cedo para ficar à frente e fiz 8 amigos novos. muito fixes. eles foram aos autógrafos no fim do concerto mas eu e os meus primos tivemos que ir embora. porém, temos agora um grupo de conversa no instagram. com o diogo piçarra. estou aos berros, sim!
  • quis casar-me com os dançarinos do diogo piçarra (novidades? nenhuma). ainda por cima são gémeos, dá muito jeito.
não me lembro de mais nada porque estou cheia de sono. ou porque estou exasperada (ou desesperada, não sei qual é o pior mas é suposto escolher o que o seja) porque acabei de colocar um vlog das minhas férias no youtube. claro que podia estar muito melhor se eu não tivesse vergonha de aparecer e interagir (e aqui podemos valorizar a minha capacidade de fingir ser confiante nas pequenas partes em que até apareço) e, principalmente, se não me esquecesse que a câmara existe. mas continuando: o vlog está AQUIIIIIIIII e demorei 3 mil anos a editá-lo, mereço um prémio - aceito um kiss dos dançarinos do piçarra (e um gosto, comentário e subscrição no meu canal no youtube). não me responsabilizo por danos causados.

5 comentários:

  1. Não desfazendo todo o restante conjunto de peripécias (espero que essa queimadura te dê descanso rapidamente), fiquei presa a esta parte: «fui para a fila do concerto do diogo piçarra super cedo para ficar à frente e fiz 8 amigos novos. muito fixes. temos agora um grupo de conversa no instagram. com o diogo piçarra. estou aos berros, sim!». Opá, também quero *-*

    r: Oh, que maravilha :D

    ResponderEliminar
  2. Tenho que ir espreitar o teu vlog! Não sou fã do Piçarra mas aposto que o concerto dele foi ótimo e sei de algumas pessoas que adoravam estar nesse grupo de Instagram!

    ResponderEliminar
  3. Agora, que te vi bem a "fronha", quando nos cruzarmos na rua, vou-te pedir um autógrafo. xD

    ResponderEliminar
  4. Olha que a queimadura calhar no mesmo sítio onde ia ser a tatuagem não foi por acaso! Ainda não é hora de a fazer! Ahaha, gosto imenso do Diogo Piçarra, por acaso nunca reparei nos dançarinos!
    Beijinho, Ana Rita*
    BLOG: https://hannamargherita.blogspot.com/ || INSTAGRAM: https://www.instagram.com/rititipi/ || FACEBOOK: https://www.facebook.com/margheritablog/

    ResponderEliminar
  5. Tu e as tuas aventuras ahah, espero que essa queimadura já esteja bem melhor. Vou já já já espreitar o vlog :)

    ResponderEliminar