pergunta para 1 milhão: sobre quem falo mais no blog - nelson évora ou diogo clemente?

acordei às 7h58. neste momento é exatamente uma hora depois de ter acordado e já escrevi um post mas guardei-o para depois porque senti que estava a ficar grande demais e com demasiados outros assuntos que iam tirar a atenção que isto merece: ontem fui ao concerto da carolina deslandes e estive no mesmo recinto, respirei o mesmo ar e ouvi os mesmos sons ao mesmo tempo que o diogo clemente

eu, naquele momento, por fora:

eu, naquele momento, por dentro:

sim, o vasco da gama descobriu o caminho marítimo para a índia, o fado é lindo e portugal foi campeão europeu. mas o que mais me dá taquicardia é que portugal também tem o diogo clemente, rei dos reis, imperador dos imperadores, soberano dos soberanos, e ontem ele estava ali, tão sereno, tão tranquilo, tão queridinho, a metros de mim. será que o mundo tem a noção do quanto quero ouvir todas as músicas que ele já fez na vida, saber as ideias dele e fazer todo um álbum com ele? será que eu própria tenho a noção disso? senhores, se isso nunca acontecer na vida, a par do meu guiness de ossos mais salientes do mundo, é porque não vim a este mundo fazer mesmo nada. é que nunca encontrei ninguém cujo estilo musical cruzasse (e casasse, também) tão bem com o meu e, então, fico louca. escusado será dizer que passei todo o tempo do concerto a memorizar a cara do meu futuro produtor, não vá eu esquecer-me algum dia e depois não há álbum e eu fico triste e nem para o guiness tenho motivação e o mundo acaba. para me facilitar a vida, gravei um vídeo no meu telefone topo de gama 5 segundos depois de perceber que, de um perímetro de 40 075 km de equador, o destino decidiu unir-nos a uns 20 metros.

carolina deslandes a tapar o seu marido enquanto eu o filmava porque, com 
certeza, percebeu o meu grau de - chamemos-lhe - hibridismo.

só aqui mais uma prova que o meu telefone é completamente topo de gama, e entende-se perfeitamente que isto é a carolina deslandes a 20 cm de mim e não imagens da endoscopia a um tubarão:

evidentemente que preciso de mais gente no meu canal do youtube para 
conseguir dinheiro para comprar um telefone em vez de uma batata.

ah, calma lá que afinal houve um momento em que não estive só a decorar a cara dele (acabei de atingir o nível máximo de ser humano assustador ao dizer isto). estive muito atenta a uma determinada música: a que foi composta por ele - e que merece muito mais destaque do que qualquer outra música do mundo, incluindo o canto das sereias, porque é muito lindinha e a minha preferida do álbum da carolina deslandes, mesmo antes de saber que tinha sido ele a fazê-la (a isto se chama amor verdadeiro).

maria cabeça de vento - carolina deslandes

e pronto, agora vou chorar um bocado como chorei no concerto por estar ali o diogo clemente, vou finalmente tomar o pequeno-almoço, chorar mais um bocadinho, vou estudar guitarra, chorar só mais um pouco, fazer música e, por fim, chorar à séria porque amanhã já começo as aulas.

update das 10h39: entretanto não publiquei este post e já chorei mais um bocadinho, já tomei o pequeno-almoço (chá de mentol com tarte de côco - uma maravilha!), apanhei e dobrei a roupa toda, fiz as camas e arrumei o armário todo. e, claro, voltei a ler o post para ver se passava realmente o meu fascínio em torno deste ser humano. não passa. mas fica a ideia. agora vou chorar só mais um pouco. especialmente por ele não ter ideia da minha existência.

5 comentários:

  1. E eu que continuo sem conseguir ir a um concerto da Carolina Deslandes!! Devo ser a única pessoa em Portugal...

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que mesmo assim e mesmo depois desta publicação, o Nélson Évora continua a ocupar mais um bocadinho do teu coração :p
    Só te posso desejar boa sorte para este início das aulas e não te sintas só, porque eu também começo amanhã e só me apetece trepar paredes :(
    Mas vamos dar cabo do ano letivo :p
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. O sentido musical do Diogo Clemente é qualquer coisa de genial! Nem há palavras para descrever a sua genialidade *-*
    Quero tanto assistir a um concerto da Carolina!

    r: Há mesmo, e o da Vilarinha é um deles :)

    ResponderEliminar
  4. Ahaha, imagino o que não estavas a sentir quando o viste! Que giro! Mentaliza que realiza boneca, um dia ele há-de ser teu procutor! Acredita!
    Beijinho, Ana Rita*
    BLOG: https://hannamargherita.blogspot.com/ || INSTAGRAM: https://www.instagram.com/rititipi/ || FACEBOOK: https://www.facebook.com/margheritablog/

    ResponderEliminar
  5. Não sei se falas mais dele, se do Adam, sinceramente!

    ResponderEliminar