aurea, adota-me

a feira da luz, em carnide, termina hoje, portanto, está oficialmente declarado o fim do verão. e aqui ando eu nesta ambiguidade de não querer que o tempo passe - ou envelhecer, para ser mais precisa - e querer que o verão chegue o mais rápido possível para ir a mais concertos. ontem fui ao concerto da aurea. no ano passado já tinha ido vê-la à feira de são mateus, em viseu, e confirmo que ela continua a ser linda de, digamos, abotoar o paletó, e canta que se farta. este ano não cantou a minha música preferida (aqui, suas criaturas lindas) mas encontrei mais uma outra preferida (que, na verdade, toda a gente conhece mas só agora é que entrei realmente no espírito da música):


também não tinha os instrumentos de sopro - que são a coisinha mais reconfortante da galáxia - mas tinha um guitarrista que sentia as músicas como ninguém - mas só quando eu não estava a gravar. no entanto, consegui uma pequena (... íssima!) amostra da situação:


falando de outros assuntos: uma meta que alcancei mas falhei ao mesmo tempo foi a de ver, pelo menos, 3 filmes por semana. até agora vi:

o objetivo desta meta era obrigar-me a começar a ver mais filmes mas daqui tiro a conclusão que não nasci para isto e o ludo club, o jogo, puxa sempre mais por mim. mas ainda tenho esperança porque dizem que são necessários 25 dias para se começar um hábito. por outro lado, é bom, porque qualquer dia posso-me candidatar a avaliar filmes e torno-me num manuel moura dos santos do cinema atual. 

7 comentários:

  1. Ainda só vi a Aurea ao vivo uma vez, mas gostei muito! O guitarrista devia ser o João Abrantes, que é absolutamente incrível *.*
    Também sou péssima ao nível do cinema, mas quero imenso ver «As vantagens de ser invisível»

    r: Dá um aconchego tão bom a toda a música :D

    ResponderEliminar
  2. Não é o que ouço mais, mas a Aurea tem uma super voz, que incrível.
    Eu também era assim, mas agora que comecei e meti na cabeça que queria ver mais filmes até tem corrido bem. Fiz uma meta de 50 para 2018 e já vi 44 yeahhhh!
    The perks of being a wallflower é incrível!
    Boa semana <3

    R: Já não posso ser infiltrada porque eles me conhecem e já sabem que não sou caloira ahah

    ResponderEliminar
  3. Nunca vi a Aurea mas até tenho alguma curiosidade! Ando como tu para ver filmes, mas quero ver muito o documentário "a platic ocean", tenho a sensação que deveria ser até obrigatório!
    Beijinho, Ana Rita*
    BLOG: https://hannamargherita.blogspot.com/ || INSTAGRAM: https://www.instagram.com/rititipi/ || FACEBOOK: https://www.facebook.com/margheritablog/

    ResponderEliminar
  4. Eu adoto-te, mas com uma condição:
    Vais cantar para a porta do metro e eu recebo 50% do que te derem. lol

    ResponderEliminar
  5. Adoro Aurea! Canta tão bem *.*
    Nunca a vi cantar ao vivo e, apesar de já ter tido oportunidade para isso, deixei escapar. Arrependo-me bastante! Espero poder vê-la actuar um dia :)
    Quanto aos filmes, de todos eles, só vi o Harry Potter e a Pedra Filosofal e o The Perks of Being a Wallflower. São dois filmes que gostei bastante.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Olha linda se ajuda podes arranjar a colecção HP aqui: https://seriestorrent.tv/colecao-harry-potter-harry-potter-collection-2001-2007/
    As legendas estão bem e ainda por cima o primeiro e segundo filme são a extended version!
    Enjoy :)

    Beijinhos,
    O meu reino da noite
    facebook | instagram | bloglovin

    ResponderEliminar