tag: gosto e não gosto


a jane do blog SHIMBALAIÊ nomeou-me para a tag gosto e não gosto. obrigada, jane! :)

esta tag consiste em dizer 10 coisas aleatórios que gostam e 10 que não gostam. e tem algumas regras, como:
- ser o mais aleatório possível;
- ser o mais criativo possível (sem fugir da realidade);
- não repetir os mesmos temas;
- mencionar o blog que nos nomeou.

gosto:
  1. de sandes de batata frita, daquelas estaladiças de pacote;
  2. de jogar candy crush saga, candy crush soda saga, farm heroes saga e the sims;
  3. de bossa nova;
  4. de poemas;
  5. de dormir com 2 almofadas rijas;
  6. muuuuuito de acampar;
  7. quando riem do que digo;
  8. dar festinhas e falar com os animais;
  9. ver documentários sobre assassinatos e desaparecimentos;
  10. do som da escaleta (isto).

não gosto:
  1. de nenhum fruto vermelho;
  2. de ver séries (aborreço-me!);
  3. quando as pessoas comentam assuntos sem terem sequer pesquisado ou pensado bem neles;
  4. de café;
  5. quando a praia está cheia;
  6. de tomar banho (mas tomo e estou sempre cheirosa, obviamente!);
  7. da pressão das datas festivas, como o natal e a páscoa;
  8. de demorar muito tempo a conseguir fazer um acorde na guitarra;
  9. que as pessoas e os animais sofram;
  10. de crescer.

as pessoas que nomeio são:
Inês Indisponível // Indisponibilidade Total
Ana Rita Nascimento // Margherita
Nea // expecto minutiae

11 comentários:

  1. "dar festinhas e falar com os animais" tão eu! Tenho conversas bastante interessantes com as minhas gatas/cadela :P

    ResponderEliminar
  2. Tenho alguns pontos em comum contigo, no entanto adoro café, adoro séries e gosto de crescer :p

    R: ahahah, erraste, sou a mais pequenina e a que tem o cabelo mais curto também :p

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto muito de séries e frutos vermelhos! Eheh.
    Beijinhos, www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
  4. Quanto aos gosto, sou igual nos pontos 1, 2 [apenas no Farm Heroe], 4, 5 e 8. Já em relação aos não gosto, sou igual no 3 e 9 :)
    Gostei de ler as tuas respostas!

    r: Tenho mesmo! Na altura não cheguei a entrar e depois arrependi-me

    Nada que agradecer <3

    Ainda quero ouvir o Diogo, porque adorava que ele nos representasse na Eurovisão. Mas Janeiro deu tudo *.*

    ResponderEliminar
  5. Também gosto muito de fazer festinhas e falar com os animais, e ao contrário de ti adoro a maioria dos frutos vermelhos e café x)
    Compreendo perfeitamente que não gostes de quando a praia está cheia, porque sinto o mesmo! É irritante e desgastante

    ResponderEliminar
  6. São particularidades muito interessantes. Gostei de te conhecer um pouco melhor :)

    ResponderEliminar
  7. Adorei as tuas respostas!
    Gostei do blog, segui!
    Beijinho

    doce-branca.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Sandes de batata frita, é novidade para mim...
    Se gostas de almofadas duras, experimenta dois tijolos. eheheh
    Andas a ver Crime Investigation, ou Showcase? Também gosto.
    Dar festinhas e falar com animais, às vezes é melhor que dar festinhas e falar com pessoas. Há cada uma que "metenojo".
    Eu gosto de frutos vermelhos (até gosto de chá de frutos vermelhos lol) e não tenho pachorra para séries.
    Odeio pessoas que falam do que não sabem, com a mesma atitude de quem sabe tudo.
    Adoro café. Bebo, no mínimo, cinco por dia.
    E estou de acordo em quase tudo o que não gostas, excepto tomar banho. Não tens vergonha de ser "porquita"? eheheheh

    ResponderEliminar
  9. Muito obrigada pela nomeação! Vou fazer a tag ;)

    ResponderEliminar
  10. Dos gostos, temos em comum a 7, 8 e 9. Dos desgostos, 3, 4, 5, 9 e 10.
    Gostei de te conhecer um bocadinho com esta TAG :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar