luísa: acalma-te

vim por este meio pedir ajuda. pedir ajuda para não uma, não duas, mas umas quantas coisas que nem consigo contar:

  • ajuda para me acalmar com certas músicas do miguel araújo que, no meu coração, já têm todos os grammys do mundo. cancelem o evento! já estão todos reservados para o mesmo! só não estão reservados se ele não tiver algum concerto aqui em lisboa no verão - aí, meu senhor, só depois de gravar 10 músicas comigo é que tem direito a grammy!
  • ajuda para não procrastinar a ver episódios da série 1986 e, mais que isso, o cúmulo da procrastinação, entrevistas sobre a série! eu sei que sempre disse que não gosto de ver séries mas esta é uma exceção!
  • ajuda para não sofrer tanto enquanto espero pelos webisódios do joão couto. oh meu deus!!!!! ele acabou de meter um novo!!!!!! ok... calma... tenho de me controlar e escrever o post primeiro. eu acho que o problema não está no meu controlo mas na frequência com que ele coloca os webisódios. toca a meter mais que 1 por dia, meu amigo!
  • e, por fim, para os tantos trabalhos e estudos que carrego às costas que nem 500 fardos de cimento. 

comprometi-me (comigo mesma) a acabar tudo o que tinha para fazer da faculdade no fim-de-semana. claro que não aconteceu. era mais provável alguém me oferecer um bilhete de avião só de ida para nova iorque - o que também não aconteceu. porém, claro que em nova iorque até estaria melhor, ainda melhor se estivesse o vocalista de uma banda chamada maroon 5 comigo, soberania seria ele casar-se comigo, mas isto tem andado bem. eis o que tenho andado a fazer nestas férias que ainda nem a meio vão mas que eu já estou a assumir que serão assim durante todo o resto:


tenho andado a estudar mas não muito intensivamente porque só tenho exames em junho. mas assim vou já adiando os resumos e apontamentos e depois não tenho tanto stress, é só voltar a ler tudo. no ecrã do computador, está o spotify, onde estava a ouvir o álbum da série 1986. confesso que já pensei que se calhar nasci em 1986 e não em 1996. ando um bocadinho obcecada. só um bocadinho. nada de grave.


ando a fazer música nova!!! yaaaaaassssss! aqui estava no chão a fazer música porque é no chão que eu tenho inspiração. não estou a gozar. e mandei uma das minhas músicas novas a uma amiga minha e ela disse isto:


fiquei muito feliz. muito muito muito. agora estou a chegar à parte sentimental do post e não é o suposto. mas quero muito em breve conseguir mostrar alguma coisa. na verdade, já tenho uma música e um videoclip prontos para lançar há mil anos mas 1. acho sempre que não está bom o suficiente e 2. a música afinal também tem burocracias (mais ou menos) totós por detrás. pronto, cheguei ao fim do post, o que significa que vou finalmente estudar. estou a brincar. vou ver o novo webisódio do joão couto.

8 comentários:

  1. Procrastinação é um dos meus nomes por isso compreendo bem o que dizes! Há sempre coisas tão mais interessantes a fazer do que estudar, nem que seja olhar para o vôo de uma mosca!
    Acho que a reação da tua amiga deve dizer tudo e gostava muitoooo de te ouvir, és bem melhor do que pensas tenho a certeza :D
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Comecei as férias ontem e ainda não fiz nada. Não consigo entender como já se passaram 2 dias. Não estudei, não vi séries, não li... Acho que passei os dias a olhar para o tecto ahahah

    ResponderEliminar
  3. Também preciso de ajuda para saber lidar com 1986, Miguel Araújo e João Couto. Assim o meu frágil coração não aguenta :O
    Estou cada vez mais ansiosa para ouvir músicas tuas. Vai com tudo :D

    r: Tenho que ver o episódio de ontem!!!

    A voz dele é mesmo qualquer coisa *.*

    ResponderEliminar
  4. Venha de lá essa nova música e esse videoclip. Bom resto de semana querida e acalma-te :p

    ResponderEliminar
  5. também quero ouvir a tua música!! mas num futuro PRÓXIMO! xD
    normalmente quando queremos fazer muita coisa acabamos por não fazer nada ahahah

    Beijinhos luísa,
    santiago | facebook | instagram

    ResponderEliminar
  6. Que venha de lá essa música que estou a precisar de músicas que me deixem arrepiada!! O caminho é sempre em frente ;)

    ResponderEliminar
  7. Quero muito começar a ver a série 1986, mas não tenho tido tempo nenhum :/
    E queremos todos muito essa música, siiiiim!

    ResponderEliminar