natal who? férias durante a primavera, senhores

gosto de pimentos na pizza, de ler livros à janela e de ver casas à venda na internet. mas, meus senhores, se há coisa que gosto, é de férias. especialmente daquelas férias em que dá para pôr tudo o que há para fazer em ordem - que acabam por não ser bem férias mas dão um jeitaço! e estou finalmente nesse tipo de férias!

hoje entreguei mais um dos meus trabalhos (mais ou menos) de desenho e o professor, mais uma vez, gostou. alguma vez eu disse que queria viver da música? ora essa! eu sempre quis ser desenhista! *pausa dramática para dizer que* estou a gozar! e estou ainda mais a gozar porque finalmente (!!!!!) vou começar a ter mais tempo para fazer música minha e a pôr vídeos no youtube! não só durante as férias mas para sempre (o meu sempre é um futuro próximo que eu consiga ver e esteja mais ou menos garantido até que venha um qualquer alien buscar-me para eu voltar finalmente para o meu planeta!). por falar nisso, hoje ao acordar estava a pensar que gosto mais de roupa de inverno do que de verão porque a roupa de verão é toda muito frufruzinha e eu sou um bocado, diriam os entendidos da matéria (também conhecido como o polícia da moda), maria-rapaz - que é um termo que odeio, confesso, porque mais frufruzinhas ou mais calções e chinelos, somos todas somente marias. porém, há uma camisola que o meu pai me comprou que tem um alien e diz, mal e porcamente traduzido, "existem mesmo?". lembrei-me disto após ter sonhado que estava a comer frango assado com o salvador sobral no jardim da estrela - o que é parvo porque nem eu, nem - que eu saiba - o salvador, comemos carne. portanto, aqui está a prova que sim: aliens existem. 

portanto, não só por ter enfim descoberto que sou um alien, aposto que estas férias vão saber mesmo a pizza vegetariana da domino's e pão de alho da pizza hut porque:
  • vou pôr a matéria da faculdade toda em dia - e aleluia! não é muita! pelo menos que eu esteja a pensar!
  • vou ver a série nova do nuno markl chamada 1986 (está disponível na rtp play), que uma amiga recomendou-me. eu não gosto muito (... nada!) de ver séries mas esta - para além de ser portuguesa, o que me desperta logo a atenção porque gosto de ver o que se anda a passar por cá -, parece ser gira e ter uma história interessante. para além disso, estou a começar a convencê-la e, mais do que isso, a mostrar-lhe, que há música portuguesa muito boa e ela gostou muito da banda sonora desta série, portanto, é porque deve ser mesmo boa. ela não gosta(va?) muito de música portuguesa e já está a começar a gostar, portanto, estou no bom caminho para ser a oficial embaixadora de música portuguesa dos renunciantes;
  • vou acabar de ler o livro quando a neve cai do john green, maureen johnson e lauren myracle;
  • vou ouvir as músicas novas do shawn mendes e o álbum novo do enoque e do joão couto lançados ambos hoje. 
esta primavera chegou linda e maravilhosa. tão linda e maravilhosa que se devia chamar camila cabello em vez de primavera. no entanto, ainda ficava mais camila cabello se alguém me decidisse oferecer as casas que andei ontem a ver durante o intervalo, mas já com uns eletrodomésticos novos também: esta ou esta. pode ser qualquer uma ou até as duas. não sou esquisita.

8 comentários:

  1. Parece-me que tens um ótimo plano para estas férias :)
    Quero ouvir essas músicas!!!
    Estou a adorar a série 1986. E o álbum do João Couto está assim qualquer coisa de incrível. Além disso, também tenho que ir ouvir o do Enoque e estou in love com as músicas novas de Shawn Mendes *.*

    r: Vale a pena ler, apesar de ter passagens complicadas

    ResponderEliminar
  2. Love your post dear! If you want check out my blog.I write about fashion,beauty and lifestyle.Maybe we can follow each other and be great blogger friends!

    http://herecomesajla.blogspot.ba/

    ResponderEliminar
  3. é muito triste quando férias servem para pôr assuntos em dia, férias deviam ser para dormir e ver séries! beijinhos https://ratsonthemoon.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Tenho visto a 1986 e estou a adorar. Não era nascida nesse ano mas as coisas nos anos 90 não eram assim tão diferentes! Acho que vais gostar da série ;)

    ResponderEliminar
  5. adoras ver casas à venda na internet? ohn my god -_- acho que só gostaria de o fazer se tivesse dinheiro pa comprar alguma.
    Depois quero saber se realmente cumpriste tudo a que te estás a propor ahah

    Beijinhoos,
    santiago | facebook | instagram

    ResponderEliminar
  6. Férias? Nem me digas nada. Vão saber a mel mesmo, tão bom. Aproveita mesmo para tratares das tuas coisinhas e fazeres coisas que gostas que agora só temos férias no Verão xb
    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. No sábado fui dar uma volta pelo Alentejo e lembrei-me de ti. De ti e de todas as herbívoras do planeta. A erva está tão verdinha e viçosa. eheheheheh

    ResponderEliminar
  8. Yeey aproveita muito! Também gosto de pimentos na pizza :P

    ResponderEliminar